Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 17 de agosto de 2010

7ª edição do “Prefeitura Bairro a Bairro (Poá)” será domingo, dia 22

O bairro Vila Júlia receberá neste domingo, dia 22, a 7ª edição do programa “Prefeitura Bairro a Bairro” que também deve abranger o Jardim Áurea e os bairros adjacentes. Com os seus stands montados nas escolas Vera Lúcia Torres Afonso (Estadual) e Cláudio Leonel Justo (Municipal), o evento oferecerá inúmeros serviços gratuitos, além de diversão e lazer para os munícipes, das 09 ás 17 horas.

Dentre os serviços prestados com o intuito de oferecer meios para a solução de problemas sociais, culturais, entre outros, estão a Exposição dos artesãos do município, medição de pressão arterial, exames, orientação nutricional, orientação jurídica, recreação, captação de currículos, corte de cabelo, entre muitos outros.

De acordo com a Secretária de Esportes e coordenadora do projeto, Terezinha do Nascimento, o sucesso será garantido, assim como em todas as edições anteriores. “A cada edição o Prefeitura Bairro a Bairro comove uma parcela da população, para que todos se divirtam e ainda aproveitem para realizarem serviços importantes e próximos de suas residências”, observa.

O conceito de inserir em apenas um lugar coisas diversas, divertidas, diferentes e importantes veio da vontade do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, em apresentar melhorias para os bairros e permitir acesso aos serviços públicos de maneira mais eficaz. “Porque a proposta do prefeito Testinha é justamente a de levar os serviços da Administração Municipal para a população e isso se consolida cada vez mais”, concluiu Terezinha.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br