Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caminhada de Serra e Alckmin é marcada por tumulto

Leandro Amaral

Ouça o funcionário do estabelecimento e, na sequência, o coordenador regional do PSDB no ABC
Marciel Peres
Ao pararem para um café na lanchonete Fric Frac, um cinegrafista da TV Bandeirantes teria discutido com um integrante da equipe de Serra, o que acabou em confusão
A visita ao ABC dos principais candidatos tucanos no pleito de outubro foi marcada nesta terça-feira (10/08/10) por imprevistos e até briga. José Serra (Presidência) e Geraldo Alckmin (Governo de São Paulo) percorreram algumas vias no entorno da Praça Matriz no centro de São Bernardo. Apesar do pequeno trajeto, houve muita confusão.

Primeiro, nenhum tucano do ABC sabia que Alckmin estaria na região pelo segundo dia consecutivo (nesta segunda ele esteve em Santo André). A atividade deu o primeiro sinal da desorganização quando, sem a presença de Serra, os militantes do PSDB e o candidato ao governo paulista iniciaram a caminhada na Marechal Dedoro. Poucos metros depois, foram obrigados a retornar para acolher o presidenciável que "desembarcava" na Praça da Matriz.

Ao pararem para um café na lanchonete Fric Frac, um cinegrafista da TV Bandeirantes teria discutido com um integrante da equipe de Serra, o que acabou em confusão. Uma estufa de salgados foi quebrada no meio do tumulto. O cinegrafista teria recusado um pedido do assessor para que descesse do balcão da lanchonete, de onde captava imagens dos candidatos, e foi então que a briga teve início. "O prejuízo é de cerca de R$ 1 mil, mas eles (PSDB) disseram que vão pagar", disse o funcionário do estabelecimento.

"O PSDB vai avaliar o ocorrido. Não queremos prejuízo a ninguém", disse o coordenador regional do tucanato no ABC, Cezar Carvalho, que entegou ao funcionário um cartão com o seu telefone.

Fonte: reporterdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br