Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Prefeito de Poá abre a primeira Expoá de seu governo

pA GCM da cidade fez o hasteamento da bandeira
A 38ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá) foi aberta oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 03, no Parque do Povo, localizado na Vila Romano (divisa com Ferraz de Vasconcelos).

O prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, enfatizou que toda a Administração Municipal e, principalmente a Secretaria de Cultura, trabalhou firme para realizar um grande evento. “Tenho certeza de que será uma festa maravilhosa e o nosso objetivo, pois, tudo foi feito com muito carinho e cuidado para receber os milhares de visitantes durante os cinco dias de festa”, declarou o prefeito.

Apresentação do Coral da Melhor Idade, hasteamento das bandeiras feito pela Guarda Civil Municipal (GCM) e queima de fogos marcaram a abertura do evento mais tradicional do calendário cultural poaense.

“É uma festa que merece uma atenção especial, por isso, nos preocupamos muito com o conforto e o espaço que seria disponibilizado ao público. Acredito que será uma festa inesquecível”, afirmou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

Autoridades presentes fizeram a abertura oficial
A cerimônia de abertura ainda contou com a presença da primeira dama do município, e de diversas outras autoridades.

Após a abertura da Expoá 2010, o prefeito percorreu todos os galpões do evento, parando em todos os stands para conversar com os colaboradores da Exposição. “Está tudo maravilhoso, desejo cinco dias de muita alegria, diversão e lazer para todos”, concluiu.

38ª Expoá 
A 38ª Expoá conta com quatro grandes galpões, sendo um para exposição de orquídeas e plantas ornamentais, outro para a comercialização das mesmas, o terceiro para a Feira de Artesanato e a Feira das Indústrias e o último galpão que foi destinado para o restaurante do Fundo Social de Solidariedade.

Além disso, os cerca de 20 mil metros quadros do Parque do Povo ainda tem um parque de diversões e uma praça de alimentação. “Está tudo muito bonito, acredito que o grande diferencial desta festa para as dos anos anteriores é o fato de que o palco está integrado na festa e não mais separado como antes”, disse o Testinha.

O palco citado pelo prefeito receberá todos os dias, a partir das 21h30, grandes shows. “Queremos que o público tenha cinco dias de pura diversão e alegria”, enfatizou Douglas Aspasio.

Dia           Show
03/09       César Menotti & Fabiano
04/09       Elba Ramalho
05/09       Fiuk e Banda Hori
06/09      Zeca Pagodinho
07/09      Roupa Nova

Fonte: Assessoria de Imprensa/Fotos: Fermando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br