Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Prefeito Testinha homenageia indústrias de Poá na Expoá

Na manhã do último domingo, dia 5, a Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá, prestou junto com o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, uma homenagem aos 24 empresários que participam do I Encontro de Indústrias do Município.

Segundo a secretária da pasta, Adriana Borges, a exposição, que está sendo realizada junto com a 38ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (Expoá), rendeu ótimas oportunidades de expansão às empresas.

“O sucesso desse Encontro tem surpreendido a todos, pois é durante a exposição que os empresários estão fechando grandes parcerias com empresas de fora do Estado de São Paulo e até mesmo de fora do país, como foi o caso de um empresário que firmou pedidos com uma importadora de vinhos da Argentina”, destacou a secretária.

Os agradecimentos ocorreram no próprio Parque do Povo, onde está sendo realizada desde a última sexta-feira, dia 3, a 38ª Expoá. Participam do Encontro indústrias dos setores, têxtil, malharia, alumínio, fios e condutores elétricos, papel, de alimentação, entre muitos outros. Para o prefeito testinha, a homenagem simbólica, representa o agradecimento da Administração Municipal com aqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade. “O trabalho que essas indústrias realizam é tão importante para o município, que os próprios resultados obtidos nesses dias de Expoá comprovam essa participação integral conosco”, ressaltou.

Vale lembrar que entidades como Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e Associação Comercial e Industrial de Poá, também são parceiras do I Encontro de Indústrias de Poá e estão presentes em todos os dias de evento.

Também participaram da homenagem o vice-prefeito Marcos Borges, o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, o Secretário de Meio Ambiente, Carlos Setsuo, entre outros. Para aqueles que ainda não prestigiaram o Encontro é bom se apressar, isto porque a entrada é franca, mas o espaço pode ser visitado somente até a terça-feira, dia 7, das 10 às 22 horas.

Fonte: Secretaría de Comunicação Poá/Foto: Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br