Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Suzano receberá 2º Congresso de Missões

Escrito por Ana Lima    

A segunda edição do Congresso Internacional de Missões em Suzano já tem data marcada. O encontro será entre os dias 2 e 7 de setembro e contará com a presença de conhecidos preletores da Palavra. O destaque vai para a participação de membros da diretoria do Gideões Missionários da Última Hora. Está confirmada a presença do presidente, o pastor Cesino Bernardino, e do primeiro vice-presidente, Reuel Bernardino.

O evento está sendo organizado pelo conferencista internacional Antônio Carlos de Moura, com a sua esposa, a cantora suzanense Andréia Rocha, que recentemente lançou seu quarto álbum.
Louvor: Andréia Rocha.

De acordo com o pastor Moura, o congresso abrirá as portas para um grande avivamento, ao longo de seis dias. "O projeto não é um simples encontro de missionários. Queremos reintegrar a vida à sociedade, por meio do amor de Deus", afirma, acrescentando que a expectativa é de que aproximadamente 20 mil pessoas compareçam no congresso. Acompanhando Andréia no momento de louvor, estará também Cassiane, Célia Sakamoto, a cantora-mirim Léia Rocha e Márcia Yoshimoto, dentre outros.

O encontro será realizado no Clube Mirambava, que fica na rua Campos Salles, 884, no centro de Suzano. A entrada será gratuita. Nos dias 2, 3 e 6, as preleções começarão a partir das 18 horas e seguirão até as 22 horas. Já nos dias 4, 5 e 7, o congresso será das 10 às 22 horas. O organizador adianta ainda que o alojamento será providenciado gratuitamente nas dependências do próprio clube.

Serviço:
2º Congresso Internacional de Missões em Suzano
Quando: entre os dias 2 e 7 de setembro. Dias 2, 3 e 6, das 18 às 22 horas. Dias 4, 5 e 7, das 10 às 22 horas.
Local: Clube Mirambava (rua Campos Salles, 884, no centro).
Informações: 2883-4068.

Fonte: Revista Exibir Gospel

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br