Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Testinha, Marcos e Luna, inaugura o Núcleo de Limpeza e Conservação no Kemel

Testinha, Marcos Borges e Luna
O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 17, o Núcleo de Limpeza, Manutenção e Conservação da Frente de Trabalho Municipal na Cidade Kemel.

A inauguração do novo órgão é mais uma promessa feita pelo líder do Poder Executivo que sempre afirmou a sua intenção de aproximar a Administração Municipal dos bairros.

O Núcleo que está situado na Rua Deputado Nelson Fernandes, nº 682, atenderá as necessidades dos bairros Cidade Kemel, Santa Helena e Jardim Áurea. “Será a nossa base de operações, os moradores desses bairros poderão comparecer no Núcleo para indicar os locais que precisam de limpeza e conservação, além disso, também podem reclamar e fazer sugestões e elogios”, explicou o gestor da Frente de Trabalho do Kemel, Antônio Alberto Luna.

Testinha agradeçe o empenho de Francisco Luna
De acordo com o prefeito, a abertura desse Núcleo de Limpeza é mais uma prova de que a atual Administração está querendo trabalhar junto à população. “Essa sempre foi a nossa intenção e aos poucos vamos conseguindo implantar esse método de trabalho. Com esse Núcleo aqui no Kemel, teremos mais um canal direto com os munícipes que poderão nos orientar indicando problemas que possam surgir e que ainda não foram identificados pela nossa Administração”, afirmou.

O local também servirá como um espaço para reuniões da equipe, onde os cronogramas de trabalho serão discutidos antes dos trabalhadores saírem para as ruas. “Estamos nos estruturando para atender a população cada vez melhor. Deixamos o telefone 4636-0182 disponível para quem colaborar com o nosso trabalho, apontando áreas que precisem de um cuidado maior”, enfatizou Luna.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá/Fotos: Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br