Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Poá promove VI Conferência de Saúde no próximo dia 26

Presidente da Conferência e Secretário de Saúde,
Ali Sami El Kadri lembra que participação é gratuita
A Secretaria de Saúde de Poá realiza na próxima sexta-feira, dia 26, no Centro Cultural Taiguara a VI Conferência Municipal de Saúde. O evento, que tem como finalidade propor ajustes no modelo para o setor, está previsto para ocorrer das 12 às 19 horas, e contará com a participação da comunidade.

Dentre os eixos temáticos a serem abordados estão o “Fundo Municipal de Saúde e o Financiamento do SUS (Sistema Único de Saúde)”, além da “Regulação”, ministrados pelo Doutor em Saúde Pública, Gilson de Cássia Marque Carvalho, ainda “Quebra de Paradigmas da humanização”, com o Doutor em Saúde Coletiva e Pesquisador da Unicamp, Gustavo Tenório Cunha.

Para participar é necessário fazer pré-credenciamento entre segunda e quarta-feira, dias 22 à 24, das 10 às 16 horas na Secretaria de Saúde, que está situada na Rua Barão de Juparaná, nº 43, Jardim Medina. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 4636-8191.

“O encontro serve como um espaço democrático de construção da polícia do tema, por isso é muito importância à participação da população” destacou o presidente da Conferência e secretário de Saúde, Ali Sami El Kadri.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br