Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boxe de Mongaguá apresenta resultados do ano

O prefeito Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, recebeu nesta segunda (20) a equipe de competição da Associação de Boxe Amador Meninos de Ouro de Mongaguá. Atuando há 16 anos na Cidade, a Associação tem revelado campeões nos diversos campeonatos regionais, estaduais e interestaduais.

Desenvolvendo um trabalho voluntário, o professor Zequinha, como gosta de ser chamado, exibe com orgulho os resultados conseguidos pelos alunos. Trabalhando na área da construção civil, o professor treina os cerca de 40 alunos entre crianças e adultos, de segunda a quinta, das 19 às 22 horas, no Lions Clube.

“Não cobramos nada dos alunos. O Lions cede o espaço e nós treinamos. Eu estou no boxe há 40 anos e no que depender de mim, o esporte não vai morrer no Brasil. O boxe não é violento, é disciplina. E o jeito de tirar a molecada da rua é o esporte.”

Alan Santana da Costa, de 15 anos, treina há 2 e já foi vice-campeão no torneio Galo de Ouro em 2009, em São Paulo. Este ano, Alan foi campeão no mesmo torneio e campeão no torneio Lúcio Grottone, em Santos, todos na categoria Mosca Ligeiro. Este ano, o atleta João dos Santos, também de 15 anos conquistou o vice-campeonato no Galo de Ouro.

Com  20 anos, Wallyson Pereira de Carvalho, conhecido como Maguilinha foi campeão no torneio Lúcio Grottone, na categoria Super Pesado. “Desde os 12 anos eu pratico artes marciais, mas há 2 anos eu me encontrei no boxe”, disse.

Filho do grande campeão Da Silva, do Guarujá, Yan Conceição da Silva, treinando há 2 anos, está pronto para estrear na Forja de Campeões 2011.

Disputando na categoria Peso Pena, Cristiano Xavier (22) também vem colecionando troféus. Vice-campeão na Forja de Campeões de 2009 e da Luva de ouro do mesmo ano, Cristiano vai passar para o profissional em 2011.

Filiada à Liga Santista de Pugilismo e à Federação Paulista de Pugilismo, a Associação conta com 40 alunos entre crianças, a partir dos 12 anos, e adultos. Os interessados podem se inscrever no próprio Lions, no bairro Pedreira, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br