Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prefeitura de Poá realiza leilão de bens inservíveis


A retro escavadeira também fará parte do leilão da Prefeitura

Com o objetivo de renovar os bens do patrimônio público, a Prefeitura de Poá (SP) realiza no próximo dia 12 de fevereiro um leilão de bens inservíveis. Além de evitar o sucateamento dos materiais, a Administração Municipal utilizará todo dinheiro arrecadado para a compra de novos materiais e veículos.

De acordo com o Secretário de Administração, Alexandre Provisor, com o desgaste causado pelo passar dos anos, a manutenção desses materiais acabou se tornando mais cara do que a aquisição de um equipamento novo. “Estaremos leiloando carros, caminhões, retro escavadeiras, material de informática e escritório, entre outros. O dinheiro desse leilão será direcionado para os cofres públicos para ser revertido em novos bens para o patrimônio”, disse.

Para a realização desse leilão que terá 52 lotes, a Prefeitura contratou um leiloeiro oficial para que fizesse um levantamento do material que será leiloado e também a organização do evento. “O leilão será aberto para a participação de qualquer pessoa que esteja interessada na aquisição dos materiais. É importante frisar que todos os veículos serão vendidos com a sua devida documentação”, salientou.

O material que compõe os 52 lotes que será leiloado pode ser conferido no site oficial da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br) ou no site do leiloeiro responsável (www.euamoleilao.com.br). Para obter mais informações sobre o leilão que será realizado na Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), situada na Rua Herculano Duarte Ribas, nº 205, Centro, a partir das 10 horas do dia 12 de fevereiro, é só ligar para a Divisão de Patrimônio (4634-8813) e falar com Nilza ou Josi.

Fonte: Secretária de Comunicação / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br