Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vereador Tonho de Ferraz promove balanço do seu mandato no ano passado

O vereador de Ferraz Tonho

Em apenas cinco meses, isto é, de agosto a dezembro do ano passado, quando reassumiu o seu cargo na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP), já que, estava licenciado para comandar a Secretaria Municipal da Segurança e Mobilidade Urbana, o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, produziu 195 indicações, 29 requerimentos, sete moções e dez projetos de lei. Além disso, ele atendeu, diretamente, em seu gabinete 980 munícipes.

Na prática, os números do levantamento comprovam que o vereador Tonho tem exercido um mandato eletivo, de fato, comprometido com os interesses dos moradores, sobretudo, dos menos favorecidos. Por isso, ele pretende aumentar ainda mais o seu trabalho em prol da população ferrazense, em 2011. “No fundo, tenho procurado atuar sempre em benefício da minha gente ordeira e trabalhadora da nossa cidade” complementa Tonho.

O vereador Tonho participando de um evento na cidade
Graças a sua destacada atuação parlamentar, o vereador conquistou junto ao Poder Executivo, várias benfeitorias, entre elas, a limpeza de terrenos, o fechamento de buracos e a iluminação de vias públicas, de vielas e de praças públicas. Ainda, dentro do seu desempenho, Tonho cita como exemplo o pedido para a instalação de pára-raios em todas as escolas municipais. “Faço também constantes visitas a órgãos públicos locais para verificar como andam as coisas”, revela Tonho.

Para ele, é sempre um prazer intermediar a reivindicação de moradores perante as autoridades competentes. “Tenho um compromisso com o meu povo que elegeu-me para servi-lo. Aliás, este ano, vou continuar fazendo o meu trabalho em favor dos mais pobres, ou seja, como sempre serei intransigente contra a opressão e a corrupção em geral. Sou, portanto, um homem sério e venho demonstrando isso durante o mandato”, conclui Tonho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br