Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vereadora Jeruza Reis recebe telegrama da presidente Dilma Rousseff


Vice-presidente da Casa de Leis poaense encaminhou ofício de congratulações aos ministros e secretários do governo estadual por suas posses, bem como para a presidente da república, que lhe retribuiu a mensagem

Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), que ainda recupera-se da cesariana que submeteu-se para o nascimento de seu quarto filho, no começo do mês, foi surpreendida na semana passada com um telegrama do governo federal. A mensagem é de autoria da presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), que, na ocasião, retribui os cumprimentos por sua posse encaminhados pela vereadora de Poá no dia 1º de janeiro.

A petebista, que enviou congratulações também aos 26 ministros que compõe o primeiro escalão do Palácio do Planalto e aos 26 secretários do governo Geraldo Alckmin (PSDB), obteve, ainda, resposta dos secretários do Estado de São Paulo de Habitação, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, de Economia e Planejamento, de Energia, e de Saneamento e Recursos Hídricos.

Nos ofícios encaminhados, Jeruza cumprimentou ministros e secretários do Estado paulista pela posse, desejando excelente gestão, “permeada de bênçãos e dádivas que possam conduzir sempre na direção do bem”. A vice-presidente da Câmara de Poá também agradeceu a atenção das autoridades com Poá, almejando que a cidade da região do Alto Tietê seja lembrada pelos governantes.

No telegrama que encaminhou ao gabinete de Jeruza na semana passada, Dilma Rousseff não apenas agradeceu às palavras da vereadora, como diz estar confiante no apoio da petebista para o prosseguimento da atual fase pela qual passa o Brasil – “uma fase de grande desenvolvimento e progresso”.

“Posso-lhe garantir que nossa equipe de governo trabalhará vigorosamente para o bem-estar e a elevação da qualidade de vida das famílias brasileiras”, prossegue a petista, que assina o documento como “presidenta” da República Federativa do Brasil.

Por conta dos ofícios que encaminhou, Jeruza também obteve resposta de alguns secretários do governo Geraldo Alckmin (PSDB). O responsável pela pasta de Energia, José Aníbal, aproveitou a deixa para se colocar à disposição da vereadora naquilo que estiver ao seu alcance. “A Secretaria de Energia estará sempre receptiva para acolher e responder às demandas da população”, finaliza o secretário.

Linamara Pizzo Battistella, secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, agradeceu as palavras de Jeruza e afirmou que a contribuição da parlamentar de Poá fortalecerá as ações da pasta na implantação de políticas públicas e possibilitará que haja a continuação do trabalho em prol dos direitos das pessoas com e sem deficiência do Estado de São Paulo.

Igualmente gentil, o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Sílvio Torres, comprometeu-se com Jeruza a trabalhar com seriedade e responsabilidade. “Vou corresponder às expectativas que em mim foram depositadas quando fui convocado pelo governador Geraldo Alckmin para esse desafio”, complementou.

O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, e o secretário de Economia e Planejamento, Emanuel Fernandes, também encaminharam ofícios à vereadora de Poá agradecendo pelas mensagens encaminhadas no início do ano por conta de suas posses.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br