Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Edu do Posto será empossado presidente do PSC em Poá (SP)

Ex-vereador e ex-vice-prefeito de Poá, empresário passará ao comando da legenda na noite desta sexta-feira, durante solenidade que será realizada na câmara, na presença de lideranças partidárias e autoridades locais
Edu do Posto
Eduardo Batista Reis, o Edu do Posto, de 44 anos, será empossado presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Poá. Marido da vice-presidente do Poder Legislativo poaense, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), o empresário passará ao comando da legenda na noite desta sexta-feira (18 de fevereiro), durante solenidade oficial na câmara (Vereador José Calil, 100, centro). Líderes partidários estarão presentes, bem como autoridades da região do Alto Tietê. São esperadas mais de cem pessoas na cerimônia, que será encerrada com coquetel e queima de fogos.

A transmissão de posse do PSC está marcada para ter início às 18h20. O plenário da Câmara de Poá será palco da cerimônia, que contará com a presença do presidente estadual da legenda, Gilberto Nascimento, do deputado estadual pastor Adilson Rossi e do deputado federal Marcelo Aguiar. Autoridades do Alto Tietê também foram convidadas para o ato solene, que marcará, ainda, o “1º Encontro Regional do PSC no Alto Tietê” e a inauguração do Diretório Municipal do partido em solo poaense. A sede vai funcionar a partir da próxima segunda-feira (21 de fevereiro) no número 260 da avenida Antonio Massa, na Vila Açoreana.

O empresário Eduardo Batista Reis, o Edu do Posto, é quem comandará o partido no próximo biênio (2011/2012). Atualmente, o PSC é liderado pelo ex-presidente da Câmara de Poá Mohamed Hassan Harati. Edu está otimista com a nova função e já traça planos para alavancar a legenda em âmbito municipal, lançando mão, sobretudo, de sua experiência política:

Gilberto Nascimento
“Minhas expectativas são mais que positivas. Trata-se, afinal, de um partido com o qual me simpatizo muito desde 2009, quando me filiei. O PSC tem crescido gradativamente em Poá, tornando-se importante legenda no meio político. Tem livre acesso nas comunidades e, certamente, protagonizará papel importante nos próximos pleitos, inclusive na revelação de novas lideranças”.

Pr. Adilson Rossi
Pertencente a uma das mais famílias mais tradicionais de Poá, Edu do Posto ingressou na política em 1996. Na época, optou pelo Partido da Frente Liberal (PFL). Pela legenda, candidatou-se a vereador. Apesar de ter sido o 11º mais votado no município, o empresário conquistou apenas a suplência. Em 1999, o também bacharel em Direito migrou para o PSD, que o elegeu vereador para a gestão 2001/ 2004. Em 2004, o partido fundiu-se com o PTB. No fim daquele ano, Edu venceu as eleições municipais como vice-prefeito de Carlos Roberto Marques da Silva, o Roberto Marques (PTB), cargo que exerceu por um mandato completo. Em 2009, o poaense passou a reforçar as fileiras políticas do PSC.

Em Poá
O PSC de Poá conta aproximadamente com 50 correligionários. Um dos principais objetivos do mais novo presidente da legenda é incrementar este quadro, promovendo uma grande campanha de filiação. Na cidade, o partido elegeu além de Harati para a gestão 2005/2008 o ex-vereador Vagner da Ótica.

No Brasil
Com o lema “O ser humano em primeiro lugar”, o PSC tem como finalidade defender a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar de idosos e aposentados e os níveis estáveis de emprego, na tentativa de proporcionar à população saúde, conforto e dignidade.

Nesta primeira década do terceiro milênio, em sua acelerada marcha de crescimento e após enfrentar diversos obstáculos, a legenda consolida-se como força política autêntica no Brasil ao participar das principais questões nacionais, contribuindo para o aprimoramento das instituições. Nas últimas eleições, o partido, fundado em maio de 1985, elegeu um senador, 17 deputados federais e 36 deputados estaduais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br