Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Marcelo Aguiar toma posse como deputado federal em Brasília


O Deputado Federal e Cantor Gospel Marcelo Aguiar
Tomou posse ontem  01 de Fevereiro de 2011, no plenário Ulysses Guimarães da Câmara em Brasília os deputados eleitos em outubro do ano passado. Representando o povo evangélico do estado de São Paulo, Marcelo Aguiar tomou posse em seu primeiro mandato como Deputado Federal.

Cerca de 4 mil pessoas acompanharam a cerimônia de posse, entre parlamentares, autoridades,  assessores e familiares dos parlamentares. Marcelo Aguiar esteve acompanhado por parte de sua assessoria e sua família. "Que o Senhor em tudo te dê graça e sabedoria, guarde o teu coração e te use!", disse Paula Aguiar, esposa do deputado.

A cerimônia teve inicio após as 10h da manhã e teve cerca de 1h de duração. Foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e também pelo site do Deputado Marcelo Aguiar (www.deputadomarceloaguiar.com.br), onde os internautas além de assistir a transmissão através de um link para a TV Câmara, acompanharam todas as informações publicadas durante a manhã no twitter da assessoria de imprensa.

Através da internet, diversas manifestações de apoio ao parlamentar foram registradas, entre eles cantores, pastores e amigos de Marcelo Aguiar. "Obrigado a todos! Deus abençoe a cada um que esteve comigo neste desafio", agradeceu o deputado pelas mensagens.

Veja um vídeo com o resumo da sessão:



Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto Juvenal Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br