Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Poá lança Nota Fiscal Eletrônica


Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 23, a Prefeitura de Poá (SP) realizou o lançamento oficial da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) no Centro Cultural Taiguara.

O evento que contou com a presença do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, marca uma nova etapa no relacionamento entre a Administração Municipal com os setores empresarial e contábil da cidade.
Com a Nota Fiscal Eletrônica, a Prefeitura de Poá está se adequando a uma nova fase que diversos municípios já adotaram e, ao mesmo tempo, facilita o dia a dia dos prestadores de serviços, contabilistas, entre outros. “Estamos entrando em uma nova era, onde a papelada dá espaço para a tecnologia, as filas e a burocracia também deixam de existir, enfim, estamos trabalhando para modernizando as nossas estruturas para melhor atender, tanto a população quanto aos nossos empresários e prestadores de serviços”, disse Testinha.

De acordo com a Diretora do Departamento de Tributos Mobiliários da Prefeitura, Guiomar Rodrigues, todo material relacionado às notas fiscais poderá ser feita agora por meio da internet. “É sem dúvidas um grande beneficio, pois, vai desburocratizar o processo”, salientou.

Para o vice-prefeito Marcos Borges que também prestigiou o evento ao lado de diversos secretários municipais, essa novidade irá beneficiar inúmeros prestadores de serviço da cidade. “Atualmente, uma das maiores fontes de renda do orçamento municipal vem da prestação de serviços, ou seja, só aí já dá para se ter uma ideia da importância dessa Nota Fiscal Eletrônica”, enfatizou. Além das autoridades municipais, diversos prestadores de serviço e contabilistas participaram do evento e aproveitaram para tirar dúvidas sobre a mudança que já está em vigor e pode ser conferida no site oficial da Prefeitura na internet (www.poa.sp.gov.br).

Fonte: Secom Poá / Foto: Juliem Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br