Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Poá realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 12

Evitar o sucateamento e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos para a renovação do patrimônio público, é com esse objetivo que a Prefeitura de Poá realiza no próximo dia 12 (sábado) o leilão de bens inservíveis na Secretaria de Serviços Urbanos (SSU). Caminhões, tratores, carros, sucatas, materiais de escritório e informática, entre outros, fazem parte deste leilão que será realizado por um leiloeiro oficial contratado pela Administração.
Após analisar a situação de cada material que fará parte dos 52 lotes que serão leiloados, o Secretário de Administração, Alexandre Provisor, entendeu que a compra de novos equipamentos acaba saindo mais em conta para a Prefeitura, caso ela resolvesse realizar a manutenção dos mesmos. “Devido o desgaste que é causado com o passar dos anos, esse material acaba apresentando diversos problemas que, para serem resolvidos, seria necessário um grande investimento por parte da Administração, o que percebemos ser desnecessário, uma vez que, a compra de equipamentos novos custará menos para os cofres municipais, além de utilizarmos o dinheiro deste leilão nesta nova aquisição”, explicou Provisor.

Para a realização desse leilão que terá 52 lotes, a Prefeitura contratou um leiloeiro oficial para que fizesse um levantamento do material que será leitoado e também a organização do evento. “O leilão será aberto para a participação de qualquer pessoa que esteja interessada na aquisição dos materiais. É importante frisar que todos os veículos serão vendidos com a sua devida documentação”, salientou.

O conteúdo dos 52 lotes que serão leiloados pode ser conferido no site oficial da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br) ou no site do leiloeiro responsável (www.euamoleilao.com.br). Para obter mais informações sobre o leilão que será realizado na Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), situada na Rua Herculano Duarte Ribas, nº 205, Centro, a partir das 10 horas, do dia 12 de fevereiro, é só ligar para a Divisão de Patrimônio (4634-8813) e falar com Nilza ou Josi.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br