Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vereador Edson Rodrigues questiona demora na reforma da Praça de Eventos em Poá

O parlamentar elaborou requerimento em que solicita ao Executivo informações detalhadas sobre o valor e o prazo da obra
O vereador Edison Rodrigues (DEM) enviou requerimento ao Poder Executivo em que solicita esclarecimentos sobre a reforma da praça Lucília Gomes Felippe, localizada na avenida Antonio Massa, no centro da cidade. O documento foi aprovado durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Poá, realizada na última terça-feira (01/02). O parlamentar fez uso da tribuna e questionou a demora na entrega da obra.

No documento, aprovado por unanimidade pelos vereadores poaenses, Edison Rodrigues solicitou informações sobre o custo total da obra, valor pago até o momento, prazo oficial de entrega e tempo ainda previsto para conclusão dos serviços. “Os ponteiros do relógio não param. Mas, parece que o tempo parou para essa obra, que ainda não foi concluída. Os serviços estão paralisados e, enquanto isso, a população de Poá fica sem opções de lazer”.

O vereador aproveitou o discurso para denunciar os problemas de iluminação pública da cidade e ainda questionou a falta de fiscalização das chamadas Lei Seca e Lei do Silêncio. Ele alertou para o fato de que ambos os problemas geram situações de insegurança e ponderou que a população precisa ter seus horários e direitos respeitados. O vereador também falou sobre o transporte coletivo, que é alvo de reclamações dos munícipes. “Todos esses problemas precisam ser solucionados para que a nossa população não seja prejudicada”.

Edison Rodrigues ganhou o apoio de outros vereadores, como o da vice-presidente, Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), que também mencionou, na tribuna, os problemas apontados pelo colega. Ela destacou a necessidade de melhorias no transporte público municipal. “Enquanto tivermos uma concessão precária, os problemas persistirão. Apenas com uma nova licitação poderemos cobrar um transporte digno para a população poaense”.

O vereador José Ricardo Massa (PP) falou sobre a iluminação pública e informou que está prevista uma grande verba para o município em 2011. “Foi o prefeito (Francisco Pereira de Sousa – PDT), quem me deu essa informação. Mas, enquanto aguardamos, existem vários pontos da cidade mal iluminados. Deveria haver meios de a prefeitura punir a Bandeirante Energia pelo não atendimento aos cidadão poaenses”.

O vereador Fernando Rodrigues Molina Junior (PV), o Junior da Locadora, ainda defendeu uma atuação mais intensa dos ficais na cidade. “A Fiscalização deveria funcionar 24 horas, todos os dias. Eu não sou contra a diversão, pelo contrário. Mas, o cidadão tem o direito de descansar. Por isso, a Fiscalização precisa funcionar bem em nosso município”.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br