Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vereador Ricardo Massa apoia campanha do Hospital A.C. Camargo

O parlamentar destaca que a população pode contribuir com a entidade especializada no tratamento do câncer por meio do programa Nota Fiscal Paulista

O vereador José Ricardo Massa (PP) manifestou apoio público à campanha do Hospital A.C. Camargo, popularmente conhecido como Hospital do Câncer, para recebimento de créditos do programa estadual Nota Fiscal Paulista. O parlamentar fez um apelo, durante a última sessão ordinária da Câmara de Poá, para que a população abrace a causa da entidade, que é especializada no tratamento e pesquisa do câncer e também oferece atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Ricardo Massa usou a tribuna para informar aos colegas e ao público presente que o Hospital, localizado na capital, pode ser beneficiado pelos créditos da Nota Fiscal Paulista. Ele destacou que muitos cidadãos não participam do programa, mas podem contribuir com a entidade informando, no ato do pagamento de suas compras, o CNPJ - número 60.961.968/0001-06 - do A.C. Camargo.

“Muita gente não usa a Nota Fiscal Paulista. Essas pessoas podem contribuir com o Hospital do Câncer. Basta fornecer o número do CNPJ. É um ato simples que pode fazer grande diferença para essa entidade que realiza um trabalho tão importante no tratamento do câncer”, destacou o parlamentar.

A.C. Camargo
O Hospital A. C. Camargo, mantido pela Fundação Antônio Prudente, é um dos principais centros de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa sobre o câncer na América Latina. A unidade foi erguida no início dos anos 50 e fica localizada na rua Professor Antonio Prudente, 211, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Pessoas interessadas em receber atendimento pelo SUS, devem entrar em contato com o Hospital pelo telefone 11 2189 5070.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br