Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de março de 2011

Estevam Galvão vai liderar pedidos de Ferraz ao governo estadual

Em visita oficial a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos durante a sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28, o deputado estadual e líder dos Democratas (DEM), na Assembleia Legislativa de São Paulo, Estevam Galvão de Oliveira prometeu intermediar audiências junto ao Palácio dos Bandeirantes para tratar de reivindicações do município, logo após o carnaval. Para ele, é sempre uma honra brigar por conquistas para o povo ferrazense, tendo em vista, que representa toda a Região do Alto Tietê.
Por tratar-se de uma solicitação premente, o deputado terá como a primeira providência em benefício de Ferraz de Vasconcelos reforçar a cobrança pela a instalação de um Posto de Bombeiros. Aliás, nesta terça-feira, dia 01, Estevam Galvão deverá falar sobre o assunto em reunião com o comandante-geral da corporação, coronel Luiz Humberto Navarro, em São Paulo. A reivindicação vem sendo feita pela a classe política local desde 2004.

Já depois da folia de momo, o deputado estadual vai agendar audiência com o secretário dos Negócios da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. Na oportunidade, ele e uma comitiva de vereadores reiterarão o pedido para a implantação de um Distrito Policial, na Vila Santa Margarida. Além disso, Estevam Galvão marcará um encontro com o secretário da Habitação Sílvio França Torres para discutir a destinação de um terreno, na Vila São Paulo, para a construção de casas aos moradores de área de risco, na cidade.

Cobrado, Estevam Galvão vai usar ainda de toda sua influência política para convencer o Tribunal de Justiça (TJ) e o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), para resolver de uma vez por todas a dependência, no tocante, a elevação de Ferraz a Comarca, já que, hoje, o município está subordinado a de Poá. Por último, o deputado intermediará junto ao comando da Polícia Militar a criação de uma base comunitária, no Jardim Fanganielo. “Sinto-me no dever de ajudar Ferraz de Vasconcelos. Na verdade, quero trabalhar pelo o município, mas, preciso do interesse da cidade”, diz Estevam.

Respeito
A presença do deputado estadual demonstra o prestígio que o Poder Legislativo desfruta perante as autoridades constituídas. Afinal, num único dia, a Casa teve a honra de receber não apenas Estevam Galvão, como também o seu companheiro de partido e deputado federal, Junji Abe, que, por sua vez, a exemplo do ex-prefeito de Suzano, colocou a disposição do município o seu gabinete, em Brasília e, em Mogi das Cruzes. Em nome da Câmara Municipal, o presidente Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, felicita e, ao mesmo tempo, agradece o apoio dos dois parlamentares.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br