Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 14 de março de 2011

Michael W. Smith e Amy Grant terminan turnê "2 Amigos"

Ainda não é Primavera nos EUA, mas os artistas multi-platina Michael W. Smith e Amy Grant já tem experimentado um dos seus destaques para 2011: lado a lado em turnê como amigos de longa data e parceiros criativos se viram recentemente envoltos nos shows da turnê chamada "2 amigos Tour" onde trouxeram de volta uma enxurrada de memórias não só para os fãs, mas para os artistas também.

"Viajar com Amy foi absolutamente incrível", diz Smith. "Nossa amizade e meu respeito por ela como uma artista sempre esteve fora de questão. Mas vê-la todas as noites – a forma como ela canta e se comunica e se conecta com a multidão – é simplesmente fantástico".

Amy "Eu amei permanecer ao lado de Michael todas as noites", acrescenta. "Eu adorava assistir seus dons surpreendentes, dado por Deus. Seu sorriso é tão familiar como minha infância e eu poder vê-lo face a face , ombro a ombro é maravilhoso. Eu adorava cantar com ele , ver como consegue trazer a multidão em adoração. Ele é alguém que eu confio. Sigo-o sem medo pra qualquer lugar que queira ir criativamente ou espiritualmente".

Amy e Smith dividem a turnê "2 amigos", cada um executando conjuntos completos de seu próprio material, mas também se reuniram para canções que eles escreveram em conjunto ou estão profundamente associados, tais como o show de abertura "For Awhile" da compilação do Grant 1986 The Collection, o hino seminal "Lead Me On" e a descoberta de Michael como compositor , o hit “Friends”. Uma combinaçao de vozes e arranjos que agradou em cheio a multidão.

"Nós estávamos ensaiando e falando sobre voltar com esta turnê no próximo final de outono. Todas as noites estavam lotadas, então pensamos que o público gostou de nos ver juntos.. Não posso esperar!” disse Michael.

Amy "Eu amei todos os aspectos desta turnê – a música, as bandas, a camaradagem, a alegria e a multidão," diz. "Foi um verdadeiro presente e estou animada para fazer tudo isso novamente no próximo outono".

Isso não quer dizer que esses dois artistas estão à procura do passado. Eles já estão embalados nos projetos para a próxima primavera e verão. Michael embarcará numa ativa agenda com seu projeto Wonder e Amy estará em casa, compondo e gravando material para um novo álbum. Ela irá realizar vários eventos de caridade e concertos durante todo o verão e será apresentada nacionalmente em vários eventos de mulheres de fé nos próximos meses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br