Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 18 de março de 2011

Trânsito na área central preocupa vereador Lauriston


O parlamentar elaborou, nesta semana, várias indicações em que solicita ao Poder Executivo serviços de sinalização e recuperação de pavimentação de ruas do centro do município

Preocupado com o trânsito na área central da cidade, o vereador Lauriston Roberto Ferreira Barros (PV) encaminhou, nesta semana, várias indicações em que solicita ao Poder Executivo algumas medidas que poderão contribuir para melhoria do fluxo dos veículos. Para o parlamentar, nos últimos anos, houve notório aumento na frota de veículos do município e, portanto, é necessário que o Poder Público adote, desde já, medidas que possam evitar o travamento do sistema viário da cidade no futuro.

Lauriston Barros elaborou quatro indicações, apresentadas na Câmara de Poá durante a sessão ordinária de terça-feira (15/03), em que sugere ao prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT) algumas providências para o trânsito da área central. O parlamentar reivindicou que sejam realizados serviços de sinalização e recuperação asfáltica das vias. “Nos horários de pico, já é possível perceber que o trânsito da área central está se complicando. Por isso, é preciso haver planejamento e um amplo trabalho de engenharia de tráfego que impeça que o centro da cidade entre em pane futuramente”, defendeu

O vereador solicitou que seja instalada uma placa na rua Diogo Cebrian, indicando a preferência dos carros que circulam na rua Marina La Regina. De acordo com o vereador, muitos motoristas entram direto na via, causando situações de risco de acidentes. Lauriston também indicou a realização de operação tapa buraco na esquina das ruas Marechal Floriano Peixoto e Vicente Guida. O parlamentar desataca que o local tem amplo fluxo de ônibus e de ambulâncias do Hospital Municipal, que atualmente precisam fazer manobras perigosas para desviar dos buracos.

Ainda para a rua Vicente Guida, Lauriston pediu a substituição dos paralelos por manta asfáltica, no trecho inicial da via, que apresenta grandes desníveis. O vereador também apresentou indicação em que solicita a nivelação de paralelos e, se possível, a substituição por recapeamento asfáltico, de toda a extensão da rua Jair de Godoy, também na área central. “Todos esse pedidos trarão inegável contribuição para o trânsito de nosso município”, destacou o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br