Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 28 de abril de 2011

2ª Conferência Municipal de Turismo em Suzano


Conferência de Turismo será realizada nesta sexta-feira(29/4) no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré


Nesta sexta-feira (29/4), o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré recebe a 2ª Conferência Municipal de Turismo, uma iniciativa da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo. O evento, que será realizado a partir das 14h, tem como tema os desafios das cidades rumo à Copa do Mundo de 2014. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados no assunto.

A conferência tem o objeto de discutir propostas, medidas e projetos por parte da administração municipal e de empresários ligados ao setor do turismo em Suzano, principalmente com foco nos benefícios que a cidade poderá ter a partir do mundial da Fifa, que será realizado no Brasil daqui a três anos.

Durante o evento também será realizada a eleição dos representantes da sociedade civil para a composição do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que está sendo reativado no município. Duas reuniões de pré-conferência já foram realizadas no mês de março para discutir a questão.

O diretor de Turismo da Prefeitura de Suzano, Jair Pedrosa, informa que antes da conferência será realizada a reunião mensal do Circuito Turístico das Nascentes. De acordo com ele, o objetivo é fazer com que os representantes dos demais municípios da região, além de Guarulhos e Igaratá, também participem da conferência. “Assim teremos condições de fazer uma discussão mais ampla, de interesse regional”, explica Pedrosa.

Segundo ele, além do chefe de gabinete da Presidência da Embratur, Fábio Manzini Camargo, que confirmou presença na semana passada, a conferência também terá a participação do secretário adjunto de Turismo do Estado de São Paulo, Cláudio Valverde. “Com essas presenças nós conseguiremos qualificar ainda mais o debate e garantir um resultado muito positivo tanto para os representantes dos municípios quanto para as pessoas envolvidas no setor do turismo”, destaca o diretor.

No hall de entrada do Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, os participantes ainda poderão conferir os trabalhos feitos pelos artesãos de Suzano.



Confira a programação da 2ª Conferência Municipal de Turismo


13h - Credenciamento

14h - Abertura

14h40 - Conferência: “O papel do Comtur e o desafio das cidades rumo à Copa de 2014”

15h30 - Apresentação Cultural - Cia Batucaê

16h - Eleição dos Conselheiros do Comtur de Suzano

17h - Encerramento

Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br