Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marcelo Candido assume novo cargo na direção da FNP


O prefeito de Suzano (SP), Marcelo Candido, assumiu a primeira vice-presidência para assuntos de Cultura da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2011/2012 ocorreu nesta terça-feira (5/4) em Brasília (DF).

A presidenta da República, Dilma Roussef, recebeu a diretoria da FNP no Palácio do Planalto e desejou sorte ao novo comando da entidade. O vice-presidente, Michel Temer, além de vários ministros, dentre eles Luiz Sérgio (Relações Institucionais) e Pedro Novais Lima (Turismo), também prestigiaram o evento.

Antes de assumir o novo posto, Candido prestou contas ao plenário em nome do Conselho Fiscal da entidade do período de 2009 e 2010.

Segundo o prefeito suzanense, a sua manutenção na diretoria da entidade é um reconhecimento pela atuação frente ao Conselho Fiscal e motivo de satisfação. "Estou muito feliz em garantir a representatividade de Suzano em uma entidade de tamanha importância e credibilidade e em uma área de grande êxito em nossa administração", salientou.

Ele explicou que seu papel será o de articular políticas de cultura e incentivar a elaboração de projetos no âmbito municipal que permita a valorização da produção local e a integração com outras áreas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

"Temos experiências bem-sucedidas e inovadoras em Suzano, as quais, poderemos compartilhar. Também quero ser um facilitador para que municípios menores obtenham recursos federais neste setor", explicou. Candido também acredita que o contato com outras cidades deverá enriquecer a política cultural em Suzano.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano / Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br