Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Testinha apoia a formação da Frente Parlamentar do Alto Tietê


O prefeito de Poá (SP) Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, participou na manhã desta quinta-feira, dia 14, de uma reunião realizada no município de Arujá que contou com a presença de todos os prefeitos e Deputados estaduais da região do Alto Tietê, além do Secretário de Desenvolvimento Metropolitano do Estado de São Paulo, Edson Aparecido.
O objetivo do encontro foi formalizar a Frente Parlamentar do Alto Tietê que reúne os seis representantes da região na Assembléia Legislativa.

A partir de agora, a Frente que é formada pelos deputados Estevam Galvão, André do Prado, José Candido, Heroilma Tavares, Luiz Carlos Gondim e Alencar Santana Braga trabalharão em conjunto para buscar melhorias e benefícios para todo o Alto Tietê em um trabalho conjunto com a Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê). “É sem dúvida uma união muito importante, pois, projetos surgirão em prol de toda a população que vive na região, tenho certeza de que projetos grandiosos virão e o desenvolvimento passará a ocorrer de forma mais significativa”, concluiu Testinha.

Para o Secretário Estadual, essa união de força surgiu em um momento muito importante, onde todas as esferas administrativas estão trabalhando em prol da população. “Cerca de 3,5 milhões de pessoas residem nesta região e, por isso, é necessário que projetos que visem o desenvolvimento sustentável sejam elaborados em conjunto, tanto pelos deputados como pelos prefeitos. Faço muito gosto em levar o resultado desta reunião para o Governador Geraldo Alckmin”, afirmou Aparecido.

Fonte: Secretaria de Comunicação / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br