Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apae de Ferraz faz jantar à mineira para cobrir piscina de hidroterapia


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ferraz de Vasconcelos (SP) comemora o seu sétimo aniversário com um “jantar à mineira”, no próximo dia 13 deste mês, a partir das 19h30, na Chácara Larissa, na Avenida Hemulth Baxmann, 1.229, no Cambiri. O convite individual custa R$30,00 e, todo o dinheiro arrecadado deverá ser usado na cobertura da piscina de hidroterapia inaugurada, em julho do ano passado. A instituição funciona na Rua das Margaridas, 232, na Vila Santa Margarida. Informações: (11) 4679-7691.

José Leite mostra a piscina que será coberta
Na festa beneficente em homenagem aos sete anos de fundação da tradicional entidade, além de se deliciar com a gostosa comida mineira, o público presente irá assistir ao show de música ao vivo no espetáculo “Montivideo By Night”, com o cantor Heber Brian. “Enfim, a sua presença será muito importante para comemorarmos juntos o nosso aniversário e, ao mesmo tempo, ajudar na instalação da cobertura da piscina de hidroterapia que visa melhorar a qualidade vida dos alunos atendidos”, diz o presidente da Apae Benedito José Leite, o Zé Leite.

Ele informou ainda, que, na atualidade, o órgão atende 87 estudantes no setor pedagógico e mais 42 na área clínica, ou seja, eles participam de sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia. “Na realidade, com a preciosa colaboração da Prefeitura Municipal ferrazense, do governo estadual e de voluntários, nós oferecemos um atendimento multidisciplinar aos nossos queridos alunos”, revela Zé Leite. Além disso, a Apae tem como missão primordial atuar sempre em perfeita sintonia com os familiares dos beneficiados.

No momento, além de buscar recursos financeiros para cobrir a sua piscina de hidroterapia, a entidade aguarda com muita ansiedade a doação definitiva da área medindo mais de 3,8 mil metros quadrados, onde está instalada. Para Zé Leite, o processo de negociação com o Poder Executivo encontra-se avançado. Na empreitada, a Apae conta com o apoio da Câmara Municipal, mas, principalmente, do vereador Juracy Ferreira da Silva (PMDB). Com a medida, o órgão poderá receber verba, por exemplo, de emenda parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br