Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Banda Retiro – 10 anos de Rock Gospel Nacional


“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”. (2 Co 8-9.)

Há 10 anos no cenário rock gospel nacional, a banda Retiro, de São Paulo (SP) convive diariamente com os desafios da música independente. Apesar das dificuldades, estes cinco jovens idealistas jamais desistiram de levar a Palavra de Deus por todo o Brasil por meio de músicas com composição própria.

Composto por Alex Vieira(líder do grupo), Fabinho Maia(vocalista), Felipe Milk M(baterista), Jhonatan Alexandre (guitarrista) e Naná Soares (guitarrista). A banda Retiro nasceu na Igreja Assembleia de Deus de Morro Grande, em Freguesia do Ó, São Paulo (SP), em 2001.

Ao longo destes anos participou de alguns festivais de música em que recebeu premiações. Destes os mais marcantes foram a Expo Cristo, em Curitiba (SP) e o Teen Street Brasil, em Maringá (PR),  onde tiveram oportunidade de mostrar seu rock gospel de composições próprias.

Recentemente a Banda Retiro gravou três músicas para um CD de demonstração com produção de Déio Tambasco (guitarrista do Renascer Praise) e gravação de contra-baixos de Duca Tambasco (Oficina G3). As canções são “Princípio e o fim”, “Outra vez” e “Sem merecer”.  Sem falar nos compositores, praticamente, “oficiais” do grupo, Naná Soares e Fabinho Maia.

Os integrantes da banda Retiro sonham gravar um CD e poder distribuí-lo por todo o país levando mais do amor e alegria de Deus, ganhando vidas para Jesus por meio do Rock. “Nosso maior sonho é conseguirmos gravar nosso CD, colocar nossas músicas nas rádios e levar o amor de Jesus Cristo para as pessoas”, destaca Alex Vieira.  Enquanto a hora de gravar o CD não chega, o grupo investe na divulgação das músicas gravadas.

Serviço:
Conheça os canais da Banda Retiro na Internet
Myspace: www.myspace.com/bandaretiro
Twitter: www.twitter.com/bandaretiro
Youtube: www.youtube.com/bandaretiro
Flickr: www.flickr.com/photos/bandaretiro
Informações sobre a Banda Retiro ligue para (11) 9966-5814  / e-mail: bandaretiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br