Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Turnê Third Day no Brasil com mais novidades!


Turnê Third Day no Brasil com mais novidades!

Depois de participar do Jesus Vida Verão em Vila Velha no início do ano, a banda Third Day adotou o país com uma atenção especial. Nos últimos dias, Mac Powell e Cia. criaram uma conta exclusiva no twitter para se relacionar com os fãs brasileiros. Além disso, gravaram 2 canções em português e convidaram o cantor e pastor Marcus Salles para incrementar ainda mais essa parceria.

A novidade mais recente é o convite para que a cantora Kerrie Roberts esteja em boa parte da turnê da banda no Brasil. A cantora que esteve recentemente em São Paulo e Brasília também está investindo forte em sua carreira internacional a partir do Brasil. Inclusive gravou recentemente uma versão em português do seu mais importante hit de sucesso.

E no mês de junho, os 4 integrantes do Third Day e sua trupe estarão mais uma vez no Brasil para uma extensa turnê em várias cidades do país. A maratona começa com a chegada da equipe técnica no dia 10 de junho no Rio de Janeiro e imediatamente seguindo para a cidade mineira de Ipatinga. No dia seguinte os músicos da banda desembarcarão no país e também rumarão com destino a Ipatinga. No dia 11 de junho, Third Day estará com Kerrie Roberts, Banda Resgate, Marcus Salles, Pregador Luo e Apocalipse 16, Tempero do Mundo, Jó 42 e mais atrações no Kartódromo municipal.

Já no dia 12, Third Day aproveitará o dia para fazer turismo em alguma cidade histórica de Minas Gerais. Na segunda-feira, 13, Third Day estará no Chevrolet Hall na capital mineira, BH, juntamente com Marcus Salles, Kerrie Roberts, Thalles e Ministério Castelo Forte de Curitiba. Na terça-feira, a trupe segue para o Rio de Janeiro onde aproveitará a oportunidade para conhecer as belezas da cidade e à noite participar de evento com lojistas e mídias promovido pela Sony Music nos estúdios da Rede Boas Novas em Jacarepaguá, zona oeste da capital fluminense.

Em 15 de junho será a vez de Third Day se apresentar com Marcus Salles, Ministério Castelo Forte e Marcelo Aguiar no novo espaço que será inaugurado, o Sara Hall Centro de Eventos em Brasília/DF. No dia seguinte, Third Day desembarcará em Goiânia e se apresentarão na Igreja Videira juntamente com Marcus Salles´, Marcelo Aguiar e Ministério Castelo Forte.

A turnê chega ao fim na cidade de São Paulo em 17 de junho com megaevento no Renascer Hall e as participações especiais de Renascer Praise, Marcus Salles e Brenda. Em outubro, Third Day provavelmente retornará ao Brasil para gravar um DVD especialmente dedicado ao público brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br