Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Marcelo Aguiar na expectativa pelo lançamento de novo álbum

Com uma audição em grande estilo na sede da Sony Music na semana passada, o cantor Marcelo Aguiar agora vive a expectativa pela chegada do seu primeiro trabalho pela gravadora ao mercado. O álbum “Somente Deus” tem previsão de lançamento para o fim do mês de maio e promete ser um dos mais importantes projetos da Sony Music em 2011.

Com produção do renomado profissional Reinaldo Barriga, dono de um currículo impressionante em termos de bandas pop e artistas sertanejos nacionais, “Somente Deus” traz um artista muito amadurecido. “Acho que neste trabalho o Marcelo Aguiar atingiu um amadurecimento, uma qualidade realmente impressionante! A forma como ele interpretou cada canção, sem dúvida, trouxe um refinamento bastante grande ao projeto final!” declarou Barriga que ainda completou: “No estúdio de masterização, Cia. Dos Técnicos (RJ), os profissionais ficaram muito bem impressionados com a qualidade de cada canção e vibraram muito com o resultado final! Creio que esse projeto fará diferença no mercado de música gospel e mesmo na indústria fonográfica! Espero que o público aprove nosso projeto!”

O álbum conta com 10 faixas passeando por diferentes estilos, mas sempre contando com grande influência das raízes sertanejas do cantor. “Quando começamos a selecionar as músicas para esse CD, eu estava em plena campanha política e a minha vida estava muito agitada! Em comum acordo com a gravadora decidimos dar um tempo no projeto do CD para dedicarmos somente à eleição! Depois de conseguir superar esse período, Deus me abençoou dando lindas canções e o repertório foi sendo montado com muita calma e segurança nos dias seguintes. Esse projeto foi realizado debaixo de muitas experiências com Deus e curti cada momento de estúdio, produção e acabamento! Agora vamos para uma nova etapa, a fase de divulgação, agendas e viagens pelo Brasil! Estou muito feliz com mais essa conquista porque sei que estou oferecendo a Deus o melhor que pude fazer! Acho que este CD irá trazer um novo momento em minha carreira” ­– comemorou efusivamente Marcelo Aguiar.

E a agenda do cantor começa a ficar mais intensa a partir do mês de junho. Entre muitos compromissos, destaque para a participação do cantor em evento promovido na capital mineira junto às mídias e lojistas locais no dia 24 de maio. O cantor participará do DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal” no dia 20 de junho em Belém. Já no dia 23 de junho, Marcelo Aguiar será uma das atrações da maior Marcha pra Jesus do mundo, que será realizada em São Paulo. Outro evento que merece destaque, será o lançamento do CD “Somente Deus” em Brasília no dia 30 de julho no Ministério da Fé junto ao Pr. Fadi Faraj durante a festa Jesuína com mais de 15 mil pessoas presentes.

Já nos próximos dias, Marcelo Aguiar divulgará a agenda de shows de lançamento. O certo é que o cantor fará um megaevento em São Paulo para iniciar oficialmente a agenda de viagens e eventos pelo país. Maiores informações sobre o ministério, agenda e tudo mais relacionado ao cantor Marcelo Aguiar você encontra em www.marceloaguiar.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br