Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pastor Silas Malafaia quer boicote às comemorações do Centenário da Assembléia de Deus feitas pela CGADB

O pastor Silas Malafaia volta a usar seu programa para denunciar as intenções da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e também da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que estão organizando eventos paralelos ao da Igreja Assembleia de Deus do Belém que completa 100 no próximo mês.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo lembrou que a igreja presidida pelo pastor Samuel Câmara é a única igreja das ADs que está completando 100 anos.

O problema é que a CGADB está organizando eventos uma semana antes da programação oficial, para Malafaia o objetivo da convenção geral é atrapalhar os eventos oficiais com o sentimento movido por interesses políticos.

Aos membros e pastores da Igreja no estado do Pará, o pastor Silas Malafaia mandou um recado pedindo para que eles só participem da programação que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. Que são os eventos oficiais.

“Não participe dessa baixaria nojenta, esses homens não honram a igreja, honram seus cargos,” disse o apresentador do Vitória em Cristo.

Além do ex-vice-presidente da CGADB os vereadores da cidade de Belém também se manifestaram contra a convenção emitindo na semana passada uma nota de repúdio, condenando a atitude de criar eventos paralelos para impedir os membros e líderes de participarem do evento oficial.

Assista o vídeo:



Fonte: Gospel Mais

3 comentários:

  1. O Pastor Silas tem razão . Certas Igrejas , são uma vergonha ..... jogam com um pau de dois bicos , como aquelas mulheres que têm marido e vão dormir com outros homens , assim é o que muitos pastores fazem , querem Deus e ao mesmo tempo querem o diabo.

    ResponderExcluir
  2. Não se pode esperar que uma árvore ruim dê bons frutos. Não se pode esperar da atual diretoria da CGADB outra coisa, eles estão no comando e são capazes de qualquer coisa para continuar usufruindo das mordomias pagas com as ofertas que deveriam ser aplicadas para promoção da paz e união entre os irmãos. A CPAD é quem sustenta toda essa vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado esse tal de Silas Malafaia,ele não faz parte da CGADB,e fica se metendo em assuntos que não lhe diz respeito.
    Será que ele se arrependeu de ter saído?
    Deveria usar o precioso tempo pago com dificuldade por pessoas simples de boa fé,para propagar o evangelho de Jesus Cristo.
    A Assembléia de Deus no Brasil comemora seu centenário o Brasil esta comemorando esta data graças aos missionários que cumprindo o ide de Cristo desembarcaram no Brasil.
    Vamos continuar o trabalho iniciado à 100 anos em vez de ficar brigando para reivindicar a Honra que a Deus pertence

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br