Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pr. Marcos Motolo com suas 172 tatuagens, testemunha na TV - Assista

Participação no Programa Super Pop entevistado por Luciana Ginenes











Testemunho e Pregação na Assembleia de Deus sede do Belém em São Paulo



Entrevista no Portal G1




Biografia
Pastor Marcos Motolo, o homem mais tatuado do mundo se rende a Jesus uma criança de oito anos entregou a ele um folheto que dizia: "15 centimetros é a diferença entre Deus e o diabo, Céu e inferno, Salvação e Condenação".

Depois disso, sua vida nunca mais foi a mesma. “por Myrian Rosário” Durante anos, Marcos foi reconhecido pelas suas características mais marcantes: fundador do fã-clube internacional do Iron Maiden, o homem mais tatuado do mundo, um apaixonado por rock'n roll.

Criado em lar evangélico, ele nunca pemaneceu por mais de uma semana firme na igreja. A paixão pelo rock falou mais alto até o dia em que Jesus apareceu para ele, com uma luz brilhante como o sol do meio-dia. hoje, aos 36 anos, mesmo com o corpo marcado por 172 tatuagens, Motolo é reconhecido por uma outra marca, a de Cristo.

Pastor da Assembléia de Deus, ele ministra Conferências por todo o país e tem como alvo conquistar um bilhão de almas para o Senhor. "eu costumo dizer que Deus complica, explica e simplifica. talvez as coisas não estejam fluindo como gostaríamos, mas, em II Crônicas 20-20, Deus promete que quando cremos nele estamos seguros e prosperaremos. então, só temos que crer. amém?", indaga ele.

Recentemente saiu o DVD com a biografia Iron Maiden o qual esteve como participante não mas como presidente do fã clube mas sim como nova criatura pastor e servo do Senhor, crendo que esta participação muitos que ainda estão no caminho das trevas possam ver através da vida do Pr. Marcos que ainda há tempo de vir par Luz que é JESUS CRISTO.


Serviço: 
Contatos com a Missionária Ana Paula
Telefones (11) 2741-7475 / 7457-9235 / 7659-0575
Site: www.marcosmotolo.com

Fonte: Filadélfia Produções





Um comentário:

  1. Este Pastor é Homem de Deus.Qualquer pessoa poderia ter desanimado com tudo que ele já passou pela obra de deus,mais louvo adeus pela vida dele que permanece integro e idónio em todo tempo.Continue firme pastor Amem.paz.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br