Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PSD agrega mais lideranças em Ferraz , Junji e Marcelo Aguiar visitam a cidade


Partido Em visita a Junji, deputado Marcelo Aguiar apresenta grupo de amigos da Cidade que reforçarão trabalho de coleta de assinaturas para constituir Partido Social Democrático 

A coleta de assinaturas em favor da criação do PSD – Partido Social Democrático no município de Ferraz de Vasconcelos ganhou o reforço de mais um time de lideranças. São amigos do deputado federal paulista Marcelo Aguiar que fará parte da futura bancada da legenda na Câmara Federal, ao lado de Junji Abe e outros mais de 40 parlamentares de diversos Estados, já comprometidos com a sigla.

Músico, membro da Igreja Renascer em Cristo e egresso do PSC, Aguiar esteve no gabinete de Junji, na quarta-feira (04/05/11), para apresentar os integrantes do grupo ferrazense empenhado em colaborar com o movimento nacional pela conquista de adesões para oficialização do PSD: o vice-prefeito Flávio Batista, o Inha; o presidente da Câmara Municipal, Edson Cury; o vereador Nicolas David; o diretor de Cultura e coordenador do Pró-Jovem da Prefeitura, Deivid “Macarrão” Cruz; e  Edson “Pão de Minas”, presidente do Diretório local do PSC.

Coordenando a mobilização no Alto Tietê e Vale do Paraíba, Junji informou que, em Ferraz, as ações em prol do PSD vêm sendo desenvolvidas sob o comando do vereador José Izidro Neto, ao lado do também vereador Antonio Carlos Alves Correia, o Tonho, e do ex-vereador Roberto Antunes de Souza.
“Será uma imensa satisfação atuarmos em parceria, somando os esforços dos seus amigos aos do nosso grupo que já vem trabalhando em Ferraz”, sugeriu Junji, recebendo o imediato aval do colega parlamentar. Ambos destacaram que o principal objetivo no momento é fortalecer a coleta de assinaturas para a criação do PSD. “É uma operação conjunta que terá pleno êxito”, apostou o anfitrião que teve o comentário endossado pelos visitantes.

Com os resultados obtidos até o momento, já foi superada exigência do mínimo de 480 mil adeptos em nove Estados para constituição do partido e o devido registro da legenda junto ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral. De acordo com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a iniciativa já tem o respaldo de 800 mil brasileiros em 13 Estados, mas o trabalho em campo continua com a meta de angariar 1,5 milhão de signatários.

Junji explicou que a coleta de assinaturas ainda não é a filiação partidária. “Ao assinar o documento, a pessoa estará apoiando a constituição do partido”, esclareceu, observando que a assinatura precisa ser igual àquela constante no título do eleitor, porque isto será conferido no trâmite do processo.

O registro do partido junto à Justiça Eleitoral deverá ocorrer até agosto, quando se pretende eleger a Executiva Nacional. Junji afirmou que o PSD estará oficializado para receber os filiados interessados em disputar as eleições municipais de 2012 dentro do prazo legal, que termina em 30 de setembro próximo.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Um comentário:

  1. Sou uma moradora do bairro vila margarida onde o senhor prefeito deseja a todo custo tira nossas casas para fazer uma praça no local. Precisamos de ajuda nós queremos morar bem sim,mas, continuando onde estamos e trabalhando.A grande maioria vive e trabalha perto, com que dinheiro vamos pagar uma casa, se temos uma há mais de 15 anos. Queremos que alguém venha aqui nos ajudar.por favor!
    Os menos favorecidos,não precisam ser tratados como peteca nas mãos das pessoas que se acham donas do poder .Renilda, moradora da rua travessa sargento joão Batista da silva mas conhecida como (Burraco do sapo)E-mail tijuacu.lagarto@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br