Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tiago Mattos, finalista do concurso do SBT Tem Um Cantor Lá em Casa, também é contratato pela MR1

Quem acha que as emoções acabaram junto com o quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa" do Progama Eliana do SBT, está enganado. Na semana passada, Tiago Mattos, que participou dos programas Ídolos e do quadro Gospel assinou contrato com a MR1, que vai gravar o primeiro CD solo de Tiago, numa produção inédita, também orçada no valor de R$ 60.000,00.

Tiago explanou: "Estou muito grato à Deus e à direção da MR1 por esse convite, que impactou minha vida. Será o primeiro CD, com canções abençoadoras e que irão tocar muitas vidas que nao conhecem à Deus. Tudo que é feito com amor e unção pra Deus, tem resposta! Quero convidar à todos para o Salão Internacional Gospel, não deixe de vir, vai ser benção pra sua vida conhecer novos produtos do mercado Gospel, amigos de outros ministérios.

Eu estarei lá e aguardo vocês! Deus abençoe a todos!". Para Mazza, diretora de comunicação do Grupo MR1, Tiago é uma grande promessa da música Gospel. São dela as palavras: "Deus colocou no nosso coração também abençoar a vida do Tiago, com a gravação de um CD e agenciamento dele. Ele é carismático, humilde e muito talentoso!

Estamos felizes com mais esse contrato, que é apenas o início de mais uma etapa neste processo de abertura na mídia e de investimento e descobrimento de novos talentos que a nossa empresa começou com a parceria exclusiva com o SBT e que vai estar sendo ampliado com muitas outras ações similares".

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br