Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 2 de junho de 2011

3º Plantio Arbóreo em comemoração ao dia do Verde e Meio Ambiente em Itaquera


Neste domingo, dia 5 de junho, às 11 horas, a União dos Motoclubes de São Paulo (Moto Leste) em parceria com a Subprefeitura de Itaquera, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente e administração do Parque Raul Seixas realizarão o 3º Plantio Arbóreo em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

A concentração de motocicletas e triciclos está programada para o centro de Itaquera, ao lado do terminal de ônibus, próximo à delegacia.  Os motociclistas partirão em “motoata” até a Praça Santo Agostinho – Cohab II, onde serão plantadas 29 mudas de árvores, em seguida, vão para a Praça Jauarapa – XV de Novembro para realização do plantio coletivo de 20 mudas de árvores de diversas espécies, entre elas, pau-brasil, manacá, açaí, quaresmeira, jabuticaba, pitanga, mogno e coco anão.

Após a cerimônia do plantio, está programado um grande show de rock com a banda Magma, na Praça Jauarapa – XV de Novembro. A ideia principal é promover a conscientização ambiental sobre a importância da plantação arbórea na região. Cada motoclube inscrito terá direito ao plantio de uma muda de árvore, que levará uma placa indicativa com informações da muda, nome do motoclube e a data da plantação. O evento tem previsão de encerramento às 19 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br