Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Câmara de Ferraz de Vasconcelos (SP) homenageia servidores modelos com placa e medalha, entre eles, esta o assessor de imprensa


Pedro Ferreira recebe homenagem
do presidente Edson Cury

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP) homenageou com uma placa e uma Medalha Vereador João Batista Camilo Neto a servente administrativo Sandra Elena de Araújo Jankevicius, a auxiliar legislativo Ester Fragoso Xavier Lima e o assessor de Imprensa Pedro Ferreira dos Santos. A premiação aos três servidores modelos ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 30.

Na prática, a homenagem é um reconhecimento aos 15 anos de relevantes serviços prestados pelos os servidores a sociedade ferrazense. Além disso, para fazer jus o funcionário não pode ter sofrido nenhum tipo de penalidade administrativa, não ter pedido licenças para tratar de assunto particular superior a 60 dias e para concorrer a cargo eletivo e ter dez faltas injustificadas para aquele que completar 15 anos e 15 para os 30 anos.

O prêmio ao servidor modelo inclui ainda o pagamento de um salário quando o mesmo completar exatos 15 anos de efetivo trabalho público e aos 30 anos. No fundo, a homenagem era feita somente aos 20 anos, porém, o Poder Executivo antecipou para os 15 anos e estabeleceu também que o funcionário receba aos 30 anos. Por sua vez, os três servidores premiados agradecem a honraria ao Poder Legislativo.

Sandra Elena recebe homenagem da vereadora Anália
A placa e a medalha foram entregues, respectivamente, a Sandra Elena pela a vereadora Anália de Oliveira Schiavinati (PTB), a Dona Anália, a Ester Fragoso pelo o vereador Silas Faria de Souza (PDT) e a Pedro Ferreira pelo o presidente da Casa, vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. Depois, os três servidores modelos ganharam ainda uma salva de palmas dos presentes.

Galeria
Na Câmara Municipal, já foram premiados os servidores exemplares, o chefe de Divisão de Pessoal, Sérgio Sebastião, o chefe de Compras e Almoxarifado, Antonio Carlos Matrone, a auxiliar legislativo, Suely Santato Dainese e a diretora-geral em substituição, Honorina da Silva Mello. Já o diretor-licenciado e atual secretário municipal da Administração, Alexandre Balbino Rosa, ganhou por seus mais de 30 anos.

Ester Fragoso reecebe homenagem do vereador Silas Faria
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br