Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cerca de 150 pessoas participam do “Circuito de Negócios” em Poá


A Secretaria de Indústria e Comércio de Poá (SP), em parceria com o Sebrae, realizou na noite desta quarta-feira, dia 15, o Circuito de Negócios, evento que tem como objetivo proporcionar aos empresários de micro e pequenas empresas a participação em palestras com temas que contribuem para a melhoria de suas empresas, além da oportunidade de troca de experiências e serviços.

Segundo a secretária da pasta, Adriana Borges, o evento proporcionou uma espécie de interação entre os empreendedores que tiveram a chance de conhecer empresários de outros ramos que, direta ou indiretamente, podem se tornar novos parceiros através desse contato. “O Circuito de Negócios é isso, a oportunidade de novos relacionamentos empresariais. Por isso, é importante que os novos empreendedores de Poá participem desse evento, assim, podem adquirir experiência para superar as dificuldades”, disse.

O evento que foi realizado no Centro Cultural Taiguara contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, além do vice-prefeito Marcos Borges. “O Sebrae sempre foi um grande parceiro e, por isso, faço questão de prestigiar esses eventos que são de extrema importância para os nossos micro e pequenos empresários”, afirmou.

A Secretária de Indústria e Comércio fez questão de ressaltar que esse é apenas um dos diversos eventos que serão realizados no município com a parceria da pasta e o Sebrae. “Teremos muitas novidades em breve, essa parceria é forte e tem como objetivo fortalecer os nossos empreendedores”, concluiu Adriana.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Fotos: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br