Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Criança desaparecida do Jardim São José em Poá foi encontrada morta no bairro ontem, e o corpo será enterrado direto

Por Adilson Santos - Via blog pessoal: adilsonsantosfotografo.blogspot.com
O garoto Nicolas Alexandre Ribeiro, que estava desaparecido desde o dia 5 deste mês, foi encontrado morto hoje por volta das 11 horas da manhã, em um terreno na avenida José Luiz dos Santos sem número, no bairro do Jardim São José, em Poá (SP). As crianças R.M.S. e W.A.P.R. que empinavam pipas no local, derrepente viram em um monte de entulho com uma perna de criança para fora, avisaram os vizinhos, onde foi chamada a Polícia Militar, que quando chegou já havia diversas pessoas no local, inclusive o padastro da criança.

Alex Sandro Fonseca, o padastro da criança, reconheceu de imediato a vítima, que estava com as vestimentas sendo uma camiseta branca, blusa soft de cor azul claro e calça de moletom de cor azul escuro, que informou as autoridades presentes no local, que era sem dúvida, a criança que estava desaparecida desde o dia 5, do B.O. 1868/2011.

O delegado que atendeu a ocorrência Cleverson A. Omena, esteve no local, junto com a perícia técnica, que foi acionada a qual a priori observou que não havia aparentemente eventuais indícios de perfuração de arma branca ou de fogo. O corpo da criança foi encaminhada para exames necroscópicos, para que possa ter um resultado lógico da causa morte. 

A cidade desde ontem esta de luto, pois diversas pessoas que acompanhavam pelas redes sociais, torciam para que a criança fosse encontrada com vida, mas a notícia de que o corpo foi encontrado, para alguns foi um alívio, pois parte do caso foi elucidado. Já para outros, a grande maioria, foi motivo de muita dor, pois tinham esperaça da criança ser encontrada com vida.

Conversando a pouco com um policial, o mesmo quando questionei o motivo de não ter sido encontrado o corpo antes, ele comentou que o corpo foi encontrado na posição decúpito fetal, ou seja, a criança quando morreu, estava com as mãos e pés amarrados, posição que ela fica encolhida com as mãos, cabeça e braços concentrados no meio do corpo. Mas somente a perícia irá precisar a causa da morte.


Talvez o criminoso é alguém que conhecia o hábito da criança, onde pode ser, em uma das linhas de investigação, que no dia ou dias que aconteceu o desaparecimento, a criança podia não estar no terreno, mas em poder de quem cometeu o homicídio. Pios segundo informações foi feita buscas nos terrenos das imediações no dia do desaparecimento. Sendo que o corpo da criança, pode ter sido levado ao local, após isto, pois o homicida encontrou o momento oportuno para levar o corpo ao local. Mas ele queria mesmo, era sumir com o corpo, pois foi encontrado em um monte de entulhos, com as pernas para fora, onde não deu para cobrir completamente.

Para este policial, toda e qualquer informações agora, são importantes para a elucidação do caso, qualquer suspeita é bem vinda para poder ser feita uma investigação e conclusão deste lamentável fato.

A ocorrência foi avisa a Polícia Militar às 11:12 pelo Copom, e apresentado na delegacia às 17:22 com B.O. 2030/2011

Poá de Luto
Já conversei com diversos amigos da internet, o qual estão tristes, tanto quanto este blogueiro, que é ser humano e pai de família, pois desde quando foi anunciado neste blog (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/06/utilidade-publica-crianca-do-jardim-sao.html) onde a informação foi repassada para outros blogueiros e mídias da região, tínhamos a esperança de encontrar a o Nicolas Alexandre Ribeiro com vida.

Resta nos pedir a DEUS, que conforte a vida dos pais, familiares e amigos. Mas Poá esta de Luto.


Criança não será velada
Segundo informação divulgada a pouco pela jornalista Carla Fiamini, enviou a seguinte nota:
Ao que tudo indica, o menino foi estrangulado e por conta do avançado estado de composição do corpo, a mãe e o padastro da criança optaram por sepultá-lo hoje (20/06), logo após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) de Suzano, sem a realização de velório. 



6 comentários:

  1. Muito triste, é só Deus para confortar e nos dar força, só ele mesmo.

    Que Deus tenha piedade da alma que fez isso, uma pessoa digna de dó.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus,quem fez isso com um inocente,realmente não merece estar solto por ai,espero que descubram logo e o prendam para que ele possa pagar pelo crime que cometeu...Estou triste e preocupada,pois esta correndo noticias de que mais crianças desapareceram aqui na nossa counidade de Jardim Nova Poá e São José....Lamentavel...

    ResponderExcluir
  3. meu Deus um anjinho.. que Deus conforte o coração da familia e receba este pequeno anjo em seus braços!!!

    ResponderExcluir
  4. que deus ilumine essa família pois esta criança é um anjo. não há muito o que dizer para uma maldade como essa para com nossas cças.

    ResponderExcluir
  5. SÓ, Deus pra confortar toda a familia, desse garotinho lindo, uma criança inocente... espero que se faça justiça, que o canalha que fez isso apodreça na cadeia...

    ResponderExcluir
  6. Deus vai ajuda e conforta a familia dele cremos no nome do Nosso senhor Jesus Cristo Ameeém ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br