Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 28 de junho de 2011

Goleiro Kleber Grund deixa o Clube Operário e busca nova equipe

Em uma conversa informal com o diretor do Clube Operário, Sr. Bruno Branquinho, ficou decidido por ambas as partes que o goleiro Kleber Grund não renovaria seu vinculo com a equipe portuguesa.

"Foi um projeto maravilhoso, em que todos os objetivos que foram traçados, nós conquistamos. Infelizmente não houve acordo, mas são coisas do futsal. Agora é descansar e focar em novos objetivos, visto que estou livre para negociar com outras equipes, já existem alguns projetos em andamento, os quais, sem dúvidas, estão me deixando muito feliz”, disse Kleber Grund.

O arqueiro esteve no futsal português por dois anos, atingindo alto nível de rendimento no Boticas e no próprio Operário, em que ajudou o grupo a conquistar o tão sonhado acesso à primeira divisão após 17 jogos sem perder ou sequer empatar.

Na temporada 2009/2010, K1 foi eleito o melhor do primeiro turno, ficando na frente de goleiros consagrados como João Benedito (Sporting) e Bebé (Benfica), ambos da seleção portuguesa - segundo pesquisa popular do site SCN.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br