Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Guarda Civil de Suzano recebe moção de aplauso da Câmara


A Guarda Civil Municipal de Suzano (SP) recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara “pelos brilhantes serviços prestados ao município”. A homenagem, de autoria do presidente do Legislativo suzanense, José Izaqueu Rangel, e aprovada em 30 de maio, foi lida à corporação numa reunião realizada na noite de quarta-feira (22/6), na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social e Prevenção à Violência.

“O trabalho da Guarda Municipal merece ser enaltecido, pois temos conhecimento do quanto os funcionários que ali prestam seus serviços se dedicam todos os dias em defesa dos cidadãos”, escreveu o presidente da Câmara.

Para o secretário municipal de Defesa Social e Prevenção à Violência, Hamilton Luiz da Silva, a moção é um dos frutos que vêm sendo colhidos pelo trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal: “O trabalho da GCM vem fazendo a diferença, e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade”, disse.

Na reunião do dia 22/6, Silva também homenageou os guardas municipais que representaram o município na 4ª Olimpíada das Guardas Civis, realizada em Bertioga nos meses de abril, maio e junho, com a participação de 20 cidades. A delegação de Suzano ficou em oitavo na classificação geral e em segundo entre as cidades do Alto Tietê, trazendo para casa 25 medalhas e dois troféus.

Com uma delegação de 33 atletas, a GCM de Suzano competiu no atletismo feminino (4º lugar) e masculino (6º lugar), no futsal masculino (7º lugar), no futebol society masculino (3º lugar), no cabo de guerra feminino (6º lugar) e masculino (5º lugar), no truco masculino (1º, 4º e 6º lugares), no tiro ao alvo masculino (7º lugar) e no supino masculino (7º lugar).

“Este tipo de atividade é fundamental para unir o grupo e mostrar que a GCM de Suzano tem um time de primeira”, disse o secretário, garantindo o apoio da Prefeitura para as próximas edições das Olimpíadas.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br