Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 14 de junho de 2011

Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro será Assembleia de Deus da Móoca?

Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro mudará para Mooca, afirma Pastor Jabes Alencar

Uma novidade acontecerá em breve para os membro da Igreja Assembléia de Deus Bom Retiro em São Paulo. A igreja liderada pelo Pastor Jabes de Alencar deixará de ter sua conhecida sede no bairro do Bom Retiro e trocará de localidade para ficar em outro templo.

A novidade foi anunciada durante o culto com o Pastor presidente da denominação. O próprio Jabes foi quem contou aos fiéis que pretende levar a Assembléia de Deus Bom Retiro para o bairro da Mooca. Não se sabe se a denominação irá mudar de nome para Assembléia de Deus Mooca.

Segundo o Pastor a mudança visa um novo templo que teria o dobro de tamanho, cerca de 15 mil m². A antiga sede será vendida e o prazo para mudança total deve acontecer em no máximo um ano.

Para os fiéis do Bom Retiro que não poderão se locomover até a Mooca para assistir aos cultos da denominação a solução encontrada foi abrir uma nova filial no bairro. A nova igreja será em um galpão na rua Afonso Pena, a mesma rua da atual e futuramente antiga sede da igreja Assembléia de Deus Bom Retiro.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br