Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MuBi sedia evento do mercado editorial cristão


O Museu da Bíblia (MuBi) sediará, nos dias 20 e 21 de junho, o Encontro de Livreiros e Editores Cristãos. Organizado pela ASEC (Associação de Editores Cristãos) e pela ANLE (Associação Nacional das Livrarias Evangélicas), o evento conta com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que cedeu o espaço para sua realização. Estão programados seminários temáticos sobre o processo de vendas e fóruns de discussão e troca de experiências entre as editoras e os livreiros. Localizado em Barueri (SP), o MuBi é mantido pela SBB, em parceria com a Prefeitura do município. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer a Gráfica da Bíblia, localizada no mesmo município.

“É importante estimular a sintonia entre livreiros e editoras. Isto nos permite assegurar, cada vez mais, que as publicações que concebemos e distribuímos estão cumprindo sua tarefa, de satisfazer os anseios do consumidor cristão”, observa o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Contando com a participação dos maiores livreiros e editoras cristãs do Brasil, o encontro é considerado uma oportunidade única para a realização de negócios e interação com o mercado editorial.

Serviço
Encontro de Livreiros e Editores Cristãos
Data: 20 e 21 de junho
Local: Museu da Bíblia
Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672 – V. Porto
Barueri – SP
Adesão e informações: (11) 5093-9969 - ASEC | (11) 2427-2009 - Grupo RMCOM

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br