Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 26 de junho de 2011

Policial da UPP do Morro da Coroa, no Rio, é atingido por granada durante ação contra tráfico de drogas


Rio de Janeiro- Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Coroa, no Catumbi, zona norte da cidade, está internado em estado grave, depois de ter sido atingido por uma granada, durante um patrulhamento, na noite de ontem (25).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o soldado teve uma perna amputada em decorrência do explosão e corre o risco de perder a outra. Ele está internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde recebeu, ontem, a visita do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame e do comandante da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte.

Mais dois policiais ficaram feridos com a explosão. Um deles, depois de atendido, foi liberado pelos médicos e outro está sob observação e não corre risco de morte.

A patrulha da PM fazia uma abordagem a jovens suspeitos de integrar o tráfico de drogas, quando foram atingidos. Um quarto policial, que não se feriu com a granada, socorreu os demais.

Um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado com mais dois jovens do ataque no Morro da Coroa foi apreendido. Durante a ação, ele foi atingido na troca de de tiros com os policiais e está internado no Hospital Souza Aguiar, no centro, sob custódia da polícia.

A Secretaria de Segurança informou que aumentou o efetivo no local e convocou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para reforçar o policiamento.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br