Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeito Paulinho recebe Faria de Sá em visita ao Clube da Melhor Idade em Mongaguá


O prefeito Paulo Wiazowski Filho (DEM), o Paulinho, recebeu nesta sexta (3), a visita do deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB), que conheceu um pouco mais sobre os projetos envolvendo o idoso em Mongaguá.

Faria de Sá aproveitou para visitar o Clube da Melhor Idade, inaugurado na sexta-feira (27). “Uma excelente estrutura. O prefeito está de parabéns. Eu vou voltar aqui num dia de evento do pessoal da terceira idade”, disse.

“Damos importância para as atividades do Conviver e agora do Clube da Melhor Idade, assim como enfatizamos a educação de nossas crianças e a saúde, porque estamos priorizando pessoas. Com esse equipamento, devolvemos em forma de respeito aquilo que eles já fizeram pela Cidade também”, ressaltou Paulinho.

O Clube - com cerca de 1.500 metros quadrados de área construída, o espaço conta com uma quadra com arquibancada, salas de jogos, quatro salas multiuso, sala de medicação, refeitório, cozinha e área para churrasqueira. Além de o prédio ter sido todo revestido em cerâmica, foi reservado um espaço para a futura construção de uma piscina.

“Aqui, eles (os idosos) podem desenvolver atividades diversas, desde ginástica e as aulas do dia a dia até festas de confraternização, como as comemorações de aniversário que acontecem mensalmente”, explicou a diretora da Assistência Social, Cristina Wiazowski.

O recurso para a construção do clube, R$ 1,7 milhão, é proveniente de repasse do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade).

 A obra foi realizada no antigo clube Itapoan, que estava desativado há anos. O Conviver tem cerca de 700 idosos cadastrados em Mongaguá e que já participam das atividades disponibilizadas, antes no Jussara e que agora passam para o Clube no Centro da Cidade.

“Tudo passará a ser realizado no Clube, só a malha e a bocha que continuarão na sede antiga”, explicou a coordenadora do grupo, Ivete Aparecida Gutierres Pupo de Jesus.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mongaguá / Fotos: Jonas de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br