Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Programa Selene Ferreira & Você receberá estilista para falar sobre moda evangélica


Quem disse que evangélica não pode ser fashion? Seguir as tendências da moda? Ou andar bem vestida? Para desmistificar isso, a pastora Selene receberá no próximo sábado em seu programa a estilista Kátia Sato, que há 4 anos trabalha na “Monia Moda Feminina”, que desde 1978 especializou-se em produzir o que há de melhor em roupas comportadas e decentes para um público que gosta de qualidade e preços competitivos.

Kátia ajudará as ouvintes na tarefa de renovar o guarda-roupa, que muitas vezes não é uma tarefa muito fácil para a mulher evangélica, pois é necessário sempre muito cuidado com comprimentos, decotes e outras ousadias e extravagâncias. Entretanto, sabendo aliar beleza com descrição, é fácil deixar o look harmonioso e valorizar suas características. Por exemplo, é possível continuar usando saias jeans, vestidos e conjuntos comportados. Basta transformá-los em looks  mais modernos e arrojados.

E quanto aos acessórios? Cintos de couro ou de tecido com fivelas interessantes, lenços coloridos, echarpes, brincos, anéis e broches, as mulheres evangélicas podem usar? Saiba de tudo isso no “Programa Selene Ferreira & Você”.  Não perca a entrevista com a estilista Kátia Sato no próximo sábado, dia 04/06, a partir das 9h, com a pastora Selena Ferreira, na Rádio Musical FM 105.7 (SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br