Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SBB participa do II Mutirão da Cidadania em São Paulo


O II Mutirão da Cidadania, que acontecerá no dia 11 de junho, em São Paulo, contará com a participação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Realizada na Escola Estadual Maria José (Rua Treze de Maio, 267), a ação prevê a prestação de serviços diversos à população da Bela Vista, incluindo Bixiga e adjacências. A expectativa é que duas mil pessoas sejam atendidas, entre 10h e 16h.

“Esta iniciativa é especialmente importante porque promove serviços de utilidade pública, orienta sobre os direitos da população que vive na maior cidade do País. A nossa contribuição será no sentido de mostrar às futuras gerações que na Bíblia estão contidos valores éticos e morais que devem nos acompanhar durante toda a vida”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Durante a mobilização, a SBB se encarregará das atividades recreativas para as crianças: pintura facial, distribuição de bexigas, montagem de quebra-cabeças, oficina de pintura, apresentação teatral e narração de histórias, além da distribuição de literatura bíblica.

Neste grande mutirão também estão previstas a emissão de documentos (RG e CPF), medição de pressão arterial, corte de cabelos, serviço de manicure, palestras educativas, atendimento social, orientação na área da saúde e shows musicais. Os moradores também terão acesso a serviços como o Banco do Povo-Micro empreendedor individual, Juizado Especial Federal, Defensorias Públicas estadual e federal e PROCON.

A participação da SBB está inserida no projeto A Bíblia e a Família, que tem como objetivos o fortalecimento da família, maternidade, infância, adolescência e velhice, por meio, principalmente, da distribuição de literatura bíblica. Em parceria com organizações governamentais e não governamentais, promove a distribuição gratuita de literatura bíblica e dá apoio a eventos de promoção da cidadania. Com isso, contribui para o fortalecimento psicológico e espiritual do beneficiado, além de estimular a união familiar. É desenvolvido por meio de dois projetos: o Família e Cidadania e o Terceira Idade.

Serviço
II Mutirão da Cidadania
Data: 11 de junho
Horário: das 10 às 16h
Local: Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau Maria José
Rua Treze de Maio 267 - Bela Vista - São Paulo - SP

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br