Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 26 de junho de 2011

Veja alguns vídeos da missionária Lanna Holder, onde em testemunho ela afirmou que deixou o lesbianismo, e agora celebrando a ceia com sua nova companheira homoafetiva cantora Rosania

Neste vídeo, o qual foi feito em sua nova igreja Comunidade Cidade do Refúgio, mostra em um Culto de Santa Ceia, as pastora Lanna Holder e sua companheira homoafetiva, pastora e cantora Rosania.



Já neste vídeo, Lanna Holder prega em um culto realizado na igreja Ministério Internacional Geração Apostólica, postado pelo canal TVFiladélfia, em julho de 2010, onde em sua pregação, até pastores caem no chão na hora da pregação.



Neste vídeo, ela grávida, prega e testemunha, onde afirma estar livre do lesbianismo, curada espiritualmente e apresenta o marido.



Já neste um dos mais recentes, feito nesta semana, diz em entrevista que é lésbica, assumindo que nunca foi curada ou liberta.




Veja entrevista dela no programa "Paz e Amor" da TV Diário em Fortaleza - CE

Nesta pregação, ela no evento dos Gideões, ela afirmou que Deus havia dito a ela, que um avivamento, estava começando nas familias, atravéz de marido e mulher.

A gravação esta em sua canal do youtube oficial, e foi postado em 24 setembro de 2009, onde ela explica que após um acidente de carro, voltou a pregar.









Nota da Redação.

Os vídeos postado, estão aqui, para que o leitor(a) do JORNAL EVANGÉLICO, possa avaliar, e tirar sua própria conclusão sobre o tema.

Caso alguém queira estar se manifestando sobre o assunto, seja cristão evangélico ou não,  por favor, nos envie vossa opinião pelo e-mail: jornalev@gmail.com - com o seu nome completa, igreja, e cargo na igreja caso tenha, ou se manifeste informando o vosso ponto de vista.

Não serão aceitas manifestações anônimas, nem com palavrão, ou palavras de ataques pessoal. 

4 comentários:

  1. Estas coisas me fazem perguntar, onde está em determinadas igrejas a atuação do Espírito Santo?
    Por que os pastores de nossos dias não procuram mais o discernimento de espírito? Como uma pessoa que um dia afirmou ter sido liberta, hoje afirma publicamente que de fato nunca ocorreu uma libertação genuína (exceto das drogas) e ainda tripudia daquilo que é ensinado nas igrejas com relação a sexualidade, como se isso fosse uma coisa tirada da mente de homens preconceituosos e como se não fosse o próprio Deus que abominasse a prática homossexual como está escrito na Bíblia.
    Sim, concordo que Deus ama a todos sem acepção, inclusive os homossexuais. Também tenho certeza disso, mas também tenho certeza que ele odeia o pecado, e claro que todo tipo de pecado não só a prática homossexual, mas qualquer pecado. No entanto se a pessoa sabe que está fazendo algo que desagrada a Deus e mesmo assim deliberadamente quer continuar nesta situação como pode afirmar que não há nenhum erro nisto?
    Esta senhora terá que ter um argumento muito forte ou rasgar partes da sua bíblia pra poder justificar o que está fazendo quando em sua "igreja" for questionada sobre este assunto. Porque com certeza será questionada até mesmo pelos adpetos desta comunidade, e qual será a explicação válida para isto.
    Sinto muito por estas mulheres e espero em Cristo que elas tomem consciência da responsabilidade doque estão fazendo. Por que Deus é amor, mas também é justiça.

    ResponderExcluir
  2. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Romanos 1:24

    ResponderExcluir
  3. a Lanna não deixou de ser de deus por conta disso, lembram e Davi? O quanto ele caiu? E apesar disso foi um homem segundo o coração de Deus. Se ela não foi curada, o que se pode fazer? Deus tem poder para curar mas não a curou? E daí? O que isto a impede de ser uma mulher de Deus? Se Jesus estivesse em nosso lugar ele a acusaria? Voltemos ao primeiro amor igreja, e não nos coloquemos em lugar de Juízes.

    PAz a todos....

    ResponderExcluir
  4. o DIABO É ENGANADOR E NESSES ULTIMOS TEMPO E ESSAS ARMAS QUE ELE VAI USAR PARA CONFUNDIR AS PESSOAS . DEUS É SABIO , POR ISSO DEIXOU ESCRITO QUE A SALAVAÇÃO E INDIVIDUAL .

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br