Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 7 de julho de 2011

3º Encontro das Indústrias é oportunidade para mostrar potencial empresarial de Suzano e região

Um coquetel para apresentar a proposta do 3º Encontro das Indústrias, que será realizado de 9 a 12 de agosto no Parque Municipal Max Feffer, reuniu o empresariado da região na noite de quarta-feira (6/7), no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. O evento contou com a presença do prefeito em exercício, Walter Roberto Bio, que falou do objetivo do encontro, que é o de mostrar o potencial industrial de Suzano e região.

“Temos grande participação no cenário estadual e nacional por conta das empresas que estão em Suzano e nas cidades vizinhas”, disse Bio. “Por isso, o 3º Encontro das Indústrias é um momento especial para todos nós”, completou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo, Mauro Vaz, lembrou que a segunda edição do evento, realizada em 2009 no Parque Max Feffer, foi visitada por cerca de 8 mil pessoas. Ele também destacou que Suzano já conta com um parque industrial de peso, que certamente será incrementado com a chegada do trecho leste do Rodoanel, que facilitará ainda mais o acesso ao município e o escoamento da produção. “Suzano é uma cidade privilegiada por suas empresas. O 3º Encontro das Indústrias é um encontro de integração entre as empresas e também a população”, destacou.

Para o diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura, Romildo Campelo, o 3º Encontro das Indústrias é uma oportunidade de quebrar a barreira que existe entre a indústria e seu entorno: “É uma forma de a indústria se mostrar e interagir com a sociedade”, disse.

Renato Torquato Rissoni, 1º vice-diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) no Alto Tietê, que organiza o 3º Encontro das Indústrias em parceria com a Prefeitura, também falou da integração proposta pelo evento. “É uma oportunidade de as empresas se conhecerem de fato”, afirmou.

A gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Ana Maria Magni, falou da sua satisfação por participar desde a idealização do primeiro encontro, realizado em 2007. “Colocamos o Sebrae à disposição do setor empresarial para que possamos caminhar juntos em prol do desenvolvimento da cidade”.

Também participaram do evento de lançamento do 3º Encontro das Indústrias os diretores do Serviço Nacional da Indústria em Suzano (Senai), Itamar Rodrigues Cruz e Silvério Gallo Fernandes Júnior; o diretor do Serviço Social da Indústria em Suzano (Sesi), Roberto Xavier; o gerente regional do Ciesp do Alto Tietê, Manoel Camanho; e o presidente da Associação Cultural Suzanense (Bunkyo), Minoru Harada, além de representantes de outras entidades e empresas e diretores da Prefeitura de Suzano.

3º Encontro das Indústrias
O 3º Encontro das Indústrias reunirá empresários de diversos setores produtivos do Alto Tietê e das regiões adjacentes e visa fomentar o desenvolvimento socioeconômico. A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas passem pelo evento, que será realizado no Pavilhão Esportivo Maurice Bou Assi, no Parque Municipal Max Feffer (Av. Brasil x Av. Roberto Simonsen – Jardim Imperador), entre os dias 9 e 12 de agosto.

A exposição contará com estandes de empresas de pequeno, médio e grande portes, focadas nas áreas de interesse de fornecedores e tomadores de produtos e serviços. Mais informações pelo telefone 4735-3447 (Ciesp Alto Tietê) ou pelo email eventos@ciespaltotiete.com.br.

O 3º Encontro das Indústrias do Estado de Suzano conta com apoio da Midas Marketing Direto, Associação Cultural Suzanense (Bunkyô), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e da TV Diário.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano / Foto: Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br