Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adriana Ferreira realiza o pré-lançamento do CD “Mulher de Fé” em Fortaleza e Governador Valadares

A cantora Adriana Ferreira realizou o pré-lançamento do CD “Mulher de Fé” durante a ExpoEvangélica, na última sexta-feira, dia 8/7, no Centro de Negócios Sebrae, em Fortaleza (CE), e na Noite Gospel da ExpoAgro, nesta segunda-feira, dia 11/7, no Parque de Exposições José Tavares, em Governador Valadares (MG).

Durante os eventos, que reuniram milhares de pessoas, Adriana apresentou as músicas “Não Desista dos Sonhos” e “Mulher de Fé”, consideradas os carros-chefes do novo trabalho. A grande receptividade do público surpreendeu a cantora. “Fiquei muito feliz ao cantar essas músicas pela primeira vez e perceber como o público foi impactado. Ao ministrar, tive a certeza que Deus estava naquele lugar e que as músicas tocavam o coração das pessoas”, comemorou Adriana.

A cantora ainda atendeu os fãs e concedeu entrevistas para as rádios e TVs locais, além de sites e revistas do segmento. Na ExpoEvangélica, também estiveram presentes o Ministério Nova Jerusalém e a cantora Brenda. Já da ExpoAgro, participaram Aline Barros, Damares e Regis Danese.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br