Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apresentação do 3º Encontro das Indústrias de Suzano será dia 6 de julho

A Prefeitura de Suzano e a Diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) do Alto Tietê apresentam o 3º Encontro das Indústrias de Suzano nesta quarta-feira (6/7), às 19h, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (rua General Francisco Glicério, 1.354 – Centro).  O vice-prefeito de Suzano, Walter Roberto Bio, estará presente no evento.

O 3º Encontro das Indústrias reúne empresários de diversos setores produtivos do Alto Tietê e das regiões adjacentes e visa fomentar o desenvolvimento socioeconômico. A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas passem pelo evento, que será realizado no Pavilhão Esportivo Maurice Bou Assi, no Parque Municipal Max Feffer (Av. Brasil x Av. Roberto Simonsen – Jardim Imperador), entre os dias 9 e 12 de agosto.

A exposição contará com estandes de empresas de pequeno, médio e grande portes, focadas nas áreas de interesse de fornecedores e tomadores de produtos e serviços. Mais informações pelo telefone 4735-3447 (Ciesp Alto Tietê) ou pelo email eventos@ciespaltotiete.com.br.

O 3º Encontro das Indústrias do Estado de Suzano conta com apoio da Midas Marketing Direto, Associação Cultural Suzanense (Bunkyô), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e da TV Diário.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br