Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de julho de 2011

Guarda Patrimonial faz a sua primeira exposição no Centro Cultural Casa da Estação em Poá

Henrique de Oliveira Ricardo é Guarda Patrimonial 
A Secretaria de Cultura de Poá (SP) lançou nesta segunda-feira, dia 18, um novo artista no circuito regional. O poaense e funcionário público da prefeitura, Henrique de Oliveira Ricardo está expondo no Centro Cultural Casa da Estação 15 quadros que retratam a natureza por meio de animais e flores.

Exercendo a pintura somente há dois anos, o novo artista já conta com um belo acervo e entrou em contato com a Secretaria de Cultura para dar início a sua primeira demonstração. “Apesar de estar expondo pela primeira vez, eu já estou trabalhando em novos quadros, pois, quero me firmar nesta área”, disse Henrique.

De acordo com o Secretário da pasta, Douglas Aspasio, a exposição conta com belíssimos quadros que, com certeza, agradarão ao público. “A população está convidada à prestigiar a exposição que ficará aberta ao público até o próximo dia 29 deste mês”, disse o secretário.

O Centro Cultural Taiguara está situado na Praça Atílio Santarelli, s/n, na área Central da cidade. O telefone para mais informações é o 4638-4509 e o horário de visitação é das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br