Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 3 de julho de 2011

Léo Fonseca participa de gravação de DVD ao vivo


Cantor  estará no álbum “Viver por Fé – ao vivo” do Ministério Vida Plena, de São Luís (MA)

O cantor e pastor Léo Fonseca vai participar da gravação do CD e DVD “Viver por Fé”, ao vivo, do Ministério Vida Plena, em São Luís, no Maranhão. A super produção será realizado no dia 8 de julho, durante o “Arraial da 92”, festival promovido pela Rádio 92,3FM.

A gravação ao vivo do CD/DVD “Viver por fé” é independente e contará também com as participações de Rafael Novarine, do Ministério Unção de Deus e da cantora Lea Mendonça. “Não queremos que seja mais um ministério com um DVD gravado. Queremos que este projeto seja um culto em que a pessoa poderá levá-lo para onde quiser”, conta pastor Charles Viegas, líder do grupo.

Léo Fonseca tem viajado pelo Brasil e Europa divulgando o CD Autor da Vida que tem participações de Chris Durán, Deigma Marques, Mariana Valadão e Nery Fonseca. Recentemente o cantor lançou o clipe da música “Como Ele nos Ama”, primeira versão gravada em Português da canção “How He Love Us”, conhecida internacionalmente nas vozes de Kim Walker (Jesus Culture) entre outros.

O Ministério Vida Plena nasceu em 2004 na Comunidade Vida, em São Luís (MA). O nome do grupo surgiu a partir do ensinamento do próprio Jesus que prometeu vida plena nele. Nestes quase sete anos de trajetório o Vida Plena ministra tanto em sua igreja local, como também, em outras cidades.

 Conheça o Ministério Léo Fonseca: www.leofonseca.com.br

Serviço
Gravação ao vivo do CD/DVD “Viver por fé”
Data: 8 de julho.
Horário: 19h.
Local: Estacionamento do Rio Anil Shopping. São Luís (MA).
Informações e ingressos: www.ministeriovidaplena.net

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br