Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Secretaria promove curso de capacitação a visando elaboração do Plano Municipal de Habitação em Poá


A Secretaria de Habitação de Poá (SP) promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 28, um curso de qualificação para os funcionários públicos e para os integrantes do Conselho Municipal de Habitação. O objetivo do evento que foi realizado no Centro Cultural Taiguara é preparar os mesmos para a confecção do Plano Municipal de Habitação que terá início a partir do dia 04 de agosto.

Dr. Saul Pereira 
De acordo com o secretário da pasta, Dr. Saul Pereira, o Plano Municipal tem como prioridade dar diretrizes ao município nas questões relacionadas à habitação, além de planejamentos para se tornar uma cidade sustentável no ponto de vista habitacional e com infraestrutura. “Os primeiros passos são estudos e coleta de diagnósticos, além de audiências públicas”, enfatizou. Ele ainda completou destacando que o Plano não irá demorar a ficar pronto, uma vez que, o prazo para a conclusão do mesmo se encerra no mês de dezembro deste ano.

O palestrante do evento foi Pascoal Mário Costa Guglielme, proprietário da empresa Tecton Planejamento e Consultoria que ficará responsável por dar todo o suporte técnico para a elaboração do Plano Municipal de Habitação.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Fotos: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br